up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Cachecóis - Cor: Preto

()
load

Por que os motociclistas usam polainas?

Um aquecedor de pescoço é melhor definido como um tubo de tecido que cobre o rosto e o pescoço da luz do sol ou do frio. Um aquecedor de pescoço é um tubo selado de pano, muitas vezes fibra abafada, lã merino, mecha artificial ou material com fios, que é colocado e retirado sobre a cabeça. Em dias ensolarados, protegem os pilotos das queimaduras solares sem o auxílio do protetor solar. No inverno, eles cobrem o pescoço e podem fornecer uma camada extra de calor ao pescoço e rosto do piloto, ajudando a mantê lo confortável durante os passeios em clima frio. Polainas de pescoço são uma peça de vestuário incrível que protege você da luz do dia e das temperaturas frias.

Muitos pilotos usam polainas como um acessório de moda, pois vêm em uma ampla gama de cores e designs para combinar com qualquer estilo ou gosto pessoal.
Andar de motocicleta expõe o motociclista a poeira, detritos e insetos, que podem ser irritantes ou até mesmo perigosos. Polainas de pescoço podem fornecer uma barreira entre o rosto do motociclista e essas partículas, ajudando a evitar irritações ou lesões.
Em alguns casos, os motociclistas usam polainas no pescoço como forma de prevenir a propagação de germes ou doenças. Em particular, durante a pandemia do COVID 19, muitos motociclistas optaram por usar polainas como cobertura facial para ajudar a prevenir a propagação do vírus.
No geral, as polainas de pescoço são um acessório versátil que pode fornecer uma série de benefícios para os motociclistas, desde proteção contra intempéries até maior calor e estilo. Você pode comprar esses aquecedores de pescoço dessas marcas: Segura , OJ , Bering , Buff e Wind X treme .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar