up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa mulher motociclista

Roupa mulher motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa mulher para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa mulher

Marcas de Roupa mulher

O que preciso para andar de moto?

Jaquetas

A jaqueta de motociclismo para mulheres é um dos equipamentos importantes da motocicleta. Ele protege você em caso de colisão. A jaqueta possui almofadas protetoras em regiões delicadas do corpo, que são a coluna vertebral, cotovelos, ombros e tronco. As jaquetas geralmente vêm com armadura e são feitas especialmente para montar.

Calça

O par certo de calças de moto para mulheres ajuda a proteger suas pernas de qualquer dano se você cair acidentalmente enquanto anda de moto. Estas calças são feitas de tecido durável e à prova d´água para mantê lo seco enquanto chove e relaxado em todas as condições climáticas.

camisas polo

As camisas pólo de motocicleta para mulheres têm um ajuste único que muitas pessoas preferem enquanto andam de motocicleta. Esta camisa não é muito apertada, então você não sente perturbação ou limitação de movimento ao andar. A camisa pólo motociclista é muito confortável e mantém você relaxado durante as pedaladas. Você pode comprar camisas pólo de Alpinestars , Akrapovic , Dainese , Bell , ls2 , GPR Exhaust Systems e Klim .

Fatos de chuva

O fato de chuva para motos para mulher é uma das peças essenciais do equipamento para andar de moto. A principal causa é que uma cobertura impermeável está entre os suprimentos mais importantes para conforto e proteção quando está chovendo e você está pilotando uma motocicleta.

Camisas

As camisas para andar de moto para mulheres são feitas de materiais macios e confortáveis, como o algodão. As camisas utilizadas pelos motociclistas são de mangas compridas e muitas delas são confeccionadas em tecido respirável. Eles não são muito apertados nem muito soltos.

Meias

Meias de motocicleta para mulheres são especialmente projetadas e criadas para motociclistas. As meias são macias e duráveis e proporcionam uma sensação agradável para o pé na meia. Particularmente desenvolvidas para motociclistas, as meias para moto manterão seus pés confortáveis e secos no inverno.

camisolas

Os moletons de motociclista para mulheres podem ter zíper completo, meio zíper ou nenhum. Escolha também se prefere usar capuz ou não. Existe uma grande diversidade de opções para que possa escolher a que melhor se adapta ao que pretende.

Camisetas

A camiseta de motociclista feminina é uma peça de roupa utilizada pelos motociclistas geralmente sob as jaquetas. Geralmente, é muito utilizada por motociclistas na temporada de verão porque as camisetas são bem arejadas. As camisetas para motociclistas são feitas de um tecido elástico, macio e durável.

Se adequa

Fatos de motociclismo para mulheres , também conhecidos como fatos de motociclismo ou fatos de condução, são roupas especializadas concebidas para proporcionar protecção e conforto aos motociclistas. Esses trajes geralmente consistem em uma jaqueta e calças projetadas para serem usadas juntas como uma única unidade, fornecendo cobertura de corpo inteiro para o motorista.

Coletes

O colete de motocicleta para mulheres é um artigo de equipamento de defesa individual utilizado para usar durante a pilotagem. O colete de motocicleta é um equipamento fundamental para a pilotagem, pois pode salvar vidas ou, no mínimo, controlar danos extremos em situações de acidente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar