up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rudy project Guardyan

plus
Rudy project

Rudy Project Guardyan

Description Rudy project Guardyan

Guardyan foi criada pela pesquisa Rudy Project, óculos de sol técnicas concebidas para garantir a máxima proteção e conforto mesmo durante as mais intensas actividades desportivas.

Desenvolvido em colaboração com instrutores militares e unidades de SWAT (Special Weapons and Tactics) para aplicações táticas, Guardyan são óculos de sol tecnicamente perfeitas e extremamente versáteis.

GUARDYAN pode ser equipado com PADRÃO OU UM TEMPLO DICAS cinta elástica ajustável:

A interface escudo Grilamid TR55LX removível é robusto, mas ao mesmo tempo leve, acolchoado e ventilado, e garante a máxima proteção, mesmo nas condições climáticas mais extremas.

Lentes intercambiáveis ??/ chassis TR90 Grilamid / nosepiece / insert / Interface Protetor / templos Quick Lock / cinta elástica removível Optical Adjustble

Para os motociclistas, a geometria singular dos templos torna compatível com a maioria dos capacetes actualmente à venda. Para os entusiastas do esqui, os templos podem ser facilmente substituída pela cinta elástica prática.

Removível cinta elástica:

Guardyan é fornecido com uma peça de nariz Ergo3 ajustável para permitir a máxima adaptação. As lentes polarizadas ImpactX photocromic e inquebráveis, que proporcionam excelente óptica qualidades, leveza e resistência, garantir uma transparência elevada e permitir o melhor tratamento possível de todas as condições de luz.

A INTERFACE escudo, a cinta elástica FAÇA UM GUARDYAN extremamente estável e protetora .:

A inserção óptico, que é equipado com um movimento rápido e simples, adapta-se a todos os níveis de correção e permite que as pessoas que usam lentes graduadas para praticar esporte aos extremos. Este mesmo clipe no corretiva pode ser re utilizadas e aplicadas colocando-a na parte de trás da máscara Rudy Projeto Kalybro, ideal para pessoas que praticam esportes de inverno, bem como os amantes da cruz motor.


Rudy project Guardyan dispõe da garantia oficial da marca Rudy project. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber Rudy project Guardyan em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Rudy project Guardyan

Tipo de lente
Padrão
Intercambiável
Categoria da lente
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up