up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rudy project Jazz Shock

plus
Rudy project

Rudy Project Jazz Shock

Description Rudy project Jazz Shock

O estilo de vida óculos Rudy Project, Jazz Choque, é uma mistura de design clássico com conteúdo tecnológico. Adequado para ambientes mais descontraídos, o novo eyewear evoca um estilo vintage. Jazz lifestyle Choque eyewear pode ser equipado com os R óptica lentes de sol estático excepcionais.

Qualidade superior:

Jazz Choque pode ser equipado com lentes fotocromáticas e inquebráveis ??prescrição ImpactRx representando Projetos Rudy topo de gama de soluções corretivas personalizados. Para reduzir o estresse visual em mar, nas montanhas ou durante a condução, você pode decidir para montar as lentes de prescrição eficazes Polar3fx polarizados que eliminam brilho irritante de superfícies reflexivas, como areia, neve e pára-brisa.


Rudy project Jazz Shock é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de Óculos relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Proteções têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Rudy project, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Rudy project Jazz Shock

Categoria da lente
Cat.2 - Nublado/pouca luz
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up