up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Rukka Protetor Coluna AllLevel 2

Rukka Protetor Coluna AllLevel 2

plus
Rukka

Rukka Protetor Coluna AllLevel 2

Description Rukka Protetor Coluna AllLevel 2

D30 Ar é um material de proteção patenteada que combina a química melhorada com engenharia de produto para produzir soluções de absorção de choque e proteção contra impactos de alta performance.

Um material New d3o Air marca foi desenvolvida especialmente para os protetores Rukka. Este novo material tem algumas características únicas que oferecem proteção versátil e flexível reforçada.

Características:

absorção de choque de alto desempenho

proteção confiável

máxima flexibilidade

extremamente confortável

Testado accoding com as normas CE

Cumpre os requisitos da CE Norma EN 1621 2 2014 Nível 2

Tecnologia:

D3o sistema de ar:

Cada equipamento motociclismo Rukka transporta os patenteados respirável protetores Rukka ar e que cumpram a norma CE EN 1621 2 2012 que funcionar igualmente em todas as condições meteorológicas. D3o e Rukka trabalharam juntas para desenvolver um material único d3o apenas para Rukka que foi então utilizado na produção de uma gama de design exclusivo de Rukka membro e componentes protetor nas costas.


Com Rukka Protetor Coluna AllLevel 2 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Rukka e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Proteções que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Rukka Protetor Coluna AllLevel 2

Posição da luz
Voltar
Cor
Laranja
Tipo de Produto
Protetores para as costas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Rukka Protetor Coluna AllLevel 2

Ok

-

Sinto-me mais protegido do que com o Alpine anterior

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up