up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

plus
Rukka

Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

Description Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

Especificação:

Totalmente água e luvas à prova de vento e respirável Gore Tex

Luvas de couro

Calor extra para condições de condução mais frias com isolamento leve

Forro de lã com tecnologia 2 em 1

Proteção de junta de carbono

Proteção do escafóide com

Super Fabric

Viseira limpador na mão esquerda


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Proteções da Rukka, encontrou o melhor local na motardinn. Na motardinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Rukka, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de motociclista, como Rukka Luvas R Star Goretex Carbon. Faça já o seu pedido e receba Rukka Luvas R Star Goretex Carbon o mais rapidamente possível.

Características Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

Senhor

-

Este é o meu segundo par de luvas Rstar, uso diariamente durante todo o ano e o primeiro par durou 6 anos antes de usar o couro no dedo indicador da mão esquerda (Clutch). Eles são de pele dupla e eu prefiro usar a opção de verão no inverno. Isso coloca a maior parte do forro nas costas da mão, o que dá mais sensação, também significa que os punhos aquecidos são mais eficazes. Minhas mãos nunca ficaram molhadas, mesmo depois de usar o couro externo, a manga interna de goretex permitiu mais alguns meses de uso. São luvas excelentes, o único aspecto negativo que tenho é que são um pesadelo absoluto para colocar se você tiver as mãos molhadas, pois a segunda pele gruda na mão. Como eu disse, este é o meu segundo par, então as melhores luvas lá fora.

Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

O melhor para gt

-

Depois de experimentar mais de dez pares de luvas, esta permanece em cima do que tentei para meu uso. Este é o meu segundo par. Eu tinha emprestado meu primeiro par para alguém que teve um grave acidente de motocicleta. As mãos saíram intactas !!! e as luvas mal danificadas. Estou no Canadá, então três quartos do ano é muito legal, então essas luvas são perfeitas. Para o verão é preciso mais um par !! Muito bem feito, confortável, flexível ... uma dupla espessura interior que podemos gerir consoante tenhamos ou não punhos aquecidos. Muito, muito bem desenhado em cada detalhe ... Eu recomendo ....

Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

Produto perfeito para quebec canadá

-

Depois de experimentar várias marcas de luvas de boa qualidade que sempre faltavam um pouco. A RUkKKA R Star é a melhor luva que já usei até hoje. Em Quebec, as manhãs no outono são frias e as luvas são as primeiras que uso e não congelo meus dedos. Eu também experimentei 2 horas de dirigir com mais intensidade e fiquei completamente seco. Então Bravo Rukka

Rukka Luvas R Star Goretex Carbon

Os melhores luvas lá fora

-

Anteriormente eu tinha comprado luvas baratas e eu só tinha o suficiente de congelar os dedos. Então, eu espirrou para fora e comprei estas luvas Rukka. Ao colocá-los no que eles imediatamente ajuste confortável. Eles têm mantido os dedos quentes e osso seco durante todo o inverno 2015/2016 e IT'S agora chegando ao fim de março. As temperaturas em Londres caíram abaixo de zero em algumas ocasiões. No máximo eu faço horas longas viagens para o trabalho e eu ter sido mais do que feliz com essas luvas. O couro é a qualidade, eles são bem feito e fazer as suas mãos se sentir protegida. Dentro, há dois compartimentos em que você pode colocar suas mãos. Uma para o calor e o outro se você precisa ter mais de um sentido de sentir aperto, mas eu só tendem a usar a parte calor como eu sinto que tenho aderência suficiente. Eles não se sentem demasiado volumoso. Rukka é uma empresa finlandesa e assim você pode garantir que eles vão ser bem feita e eles sabem o que estão falando quando se trata de tempo frio! Um fator importante para manter os dedos quente é também manter o resto do seu corpo quente, por isso certifique-se de ter algumas boas camadas de base para manter a sua temperatura corporal acima. Se você não fizer isso os dedos vão ficar frio o que nunca tipo de luvas que você tem. Estas luvas têm subido de preço desde que eu comprei-los, mas que é provavelmente porque as pessoas têm cottoned para o quão brilhante que eles são.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up