Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schuberth

Sustentável

Schuberth Capacete Conversivel C3 Pro Split

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schuberth Capacete Conversivel C3 Pro Split

O capacete para os motoristas de turismo esportivos. Confortável e comprovada 100.000 vezes. Materiais de alta qualidade. pensado através de funções amigáveis ao operador. Testado completamente para sua segurança. conhecimento técnico profundo e anos de experiência transformam o C3 Pro na maravilha funcional de que é.

Se encaixa perfeitamente, se encaixa com segurança:

O capacete do motociclo está em conformidade com a norma de teste ECE R 22.05 e, portanto, pode ser usado em toda a Europa.

Alta tecnologia em termos de segurança:

A tecnologia especial da carcaça do capacete Schuberth permite que o baixo peso seja combinado com a estabilidade ideal. A fibra de vidro com uma resina especial é prensada na forma de uma carcaça de capacete de resistência extremamente alta sob alta temperatura e alta pressão. Uma construção multipartes da carcaça interna permite maior absorção de força e aumenta a segurança.

Para uma cabeça fria:

O revestimento interno é construído para que o capacete seja seguro e confortável de usar. Os tecidos COOLMAX® são usados de maneira inteligente no interior do capacete para criar um clima ideal. Os revestimentos Interpower® transportam a umidade de maneira eficiente e, com isso, criam um resfriamento adicional para o usuário do capacete. Obviamente, o revestimento interno é certificado pela Öko Tex 100, pode ser removido e lavável.

Preciso e seguro:

A trava da catraca permite ajustar de forma simples e ideal a tira do queixo à sua cabeça toda vez que você coloca o capacete da motocicleta. O comprimento da tira do queixo pode ser ajustado nos dois lados.

Visão e visão clara:

A viseira é fabricada em policarbonato à prova de riscos, fabricada no processo de moldagem por injeção. A viseira transparente é classificada como classe óptica 1. Mudar é uma brincadeira de criança real, sem a necessidade de ferramentas. Pronto para antifog: garantido ausência de névoa devido ao princípio de tela dupla.

Ciência da aerodinâmica do túnel de vento:

A modelagem especial da carcaça do capacete e o spoiler aerodinâmico foram desenvolvidos no túnel de vento SCHUBERTH. O resultado: uma pressão de contato claramente melhorada, sem elevação, estabilidade direcional e sem golpes. Tudo isso contribui para uma condução relaxada e segura, mesmo em velocidades mais altas.

A Acústica:

O C3 Pro é um dos capacetes mais silenciosos do mundo. A almofada do pescoço é ergonomicamente modelada e harmonizada com o defletor de vento. O formato da concha do capacete é aero acusticamente harmonizado com as correntes de vento ao redor do capacete. Turbuladores no visor resultam em ruído minimizado e evitam assobios quando o visor está aberto. Pesquisamos detalhadamente para poder construir um capacete extremamente silencioso e conseguimos fazê-lo!

O baixo nível de ruído promove ativamente uma direção mais concentrada e, portanto, maior segurança.

E para a luz, pala de sol:

Uma viseira solar é instalada no C3 Pro desde o início. A viseira solar pode ser estendida ou retraída com um movimento da mão usando um controle deslizante na borda do capacete. Agora você pode reagir rapidamente ao brilho repentino do sol.

Veja e seja visto:

Como todos os capacetes Schuberth, o C3 Pro também possui refletores na parte inferior da gola do capacete. Isso ajuda você a ser visto melhor no escuro. Uma vantagem para sua segurança.

Sempre ar fresco:

Circulação permanente de ar significa entrada ininterrupta de ar fresco. A aeração da cabeça e a aeração indireta da viseira conduzem o ar ainda mais aos canais de aeração da carcaça interna do EPS e distribuem o ar respirado uniformemente na parte interna do capacete. As aberturas de ventilação podem ser reguladas. Uma saída de ar na parte traseira garante um fluxo de ar constante.

Schuberth Src System ™ Pro:

Fácil de instalar. Fácil de controlar. Perfeitamente integrado ao capacete.



Schuberth Capacete Conversivel C3 Pro Split dispõe da garantia oficial da marca Schuberth. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber Schuberth Capacete Conversivel C3 Pro Split em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Schuberth Capacete Conversivel C3 Pro Split

Tecnologia Schuberth Capacete Conversivel C3 Pro Split

Sustentável Schuberth Capacete Conversivel C3 Pro Split

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schuberth Capacete Conversivel C3 Pro Split

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed