up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

plus
Schuberth

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Description Schuberth Capacete Modular C4 Pro

O SCHUBERTH C4 PRO é o novo marco para os mais exigentes tourers e pilotos. Ele combina tecnologias de ponta com qualidade superior: o capacete com uma forma compacta que lembra um capacete flip-up. Os novos acessórios internos e a acústica otimizada fazem do SCHUBERTH C4 PRO um capacete extremamente confortável. Não oscilante, baixo nível de ruído, não importa qual a velocidade. Compatível com o sistema de comunicação invisível SC1.

Calmo e confortável:

Padrões redefinidos: a acústica renovada e o ajuste tornam os C4 PRO CARBON, C4 PRO e C4 BASIC os capacetes flip-up mais silenciosos e confortáveis que a SCHUBERTH já construiu. Graças ao preenchimento otimizado do pescoço e redução de ruído em torno dos acessórios mecânicos, o C4 PRO atinge aprox. 85 dB (A) a 100 km / h em uma motocicleta nua.

Extremamente confortável de usar graças ao preenchimento perfeito da cabeça e às ranhuras integradas para óculos

O capacete se encaixa com segurança e conforto: o interior Coolmax® é certificado pela Öko Tex 100, removível e lavável

Circulação de ar superior graças à ventilação multicanal

PARA UMA CABEÇA FRIA: O INTERIOR:

O revestimento Coolmax® é projetado para garantir um ajuste seguro e confortável do capacete. Os tecidos são laváveis, anti-bacterianos e de secagem rápida. O preenchimento da cabeça sem costura e ranhuras integradas para óculos tornam o capacete extremamente confortável de usar. A boa circulação de ar graças à ventilação multicanal proporciona um resfriamento adicional para o usuário do capacete. Claro que o forro é certificado de acordo com Öko Tex 100, bem como removível e lavável.

A ventilação garante ainda mais ar para respirar:

Um complexo sistema de ventilação multicanal dentro do casco do capacete garante um fluxo de ar agradável.

As entradas na testa e nas áreas inferiores do visor garantem um alto nível de circulação de ar e ajudam a manter a cabeça fria.

Lente de inserção extra grande anti-nevoeiro:

Evitar o embaçamento nunca foi tão simples graças à lente de inserção anti-nevoeiro Pinlock®.

Para um amplo campo de visão, mesmo em uma posição de pilotagem esportiva.

Classe ótica 1: viseira (sem distorção) com função de troca rápida

Viseira de sol integrada, livremente ajustável em segundos

A lente de inserção anti-embaçante PINLOCK120® vem como padrão: as melhores lentes de inserção anti-embaçante PINLOCK® para um ótimo desempenho

Plug & Play:

Compatível com os sistemas de comunicação SC1 STANDARD e ADVANCED como padrão graças a

antena integrada

altifalante pré-instalado

microfone para uma óptima recepção Bluetooth® e rádio.

Alta tecnologia em segurança:

O casco do capacete Os métodos exclusivos de fabricação usados para os cascos de capacete da SCHUBERTH garantem baixo peso e, ao mesmo tempo, mantêm a estabilidade ideal. O processamento direto de fibras (DFP) é uma das inovações da SCHUBERTH. Envolve um carretel sem fim de fibra de vidro sendo cortado em pedaços por um robô e soprado em um molde. Uma quantidade precisamente definida de resina é adicionada à pré-forma e é então comprimida a alta pressão em um molde aquecido para criar um invólucro de capacete de excepcional resistência.

A construção de múltiplas partes do revestimento interno permite uma excelente absorção de força, aumentando assim a segurança.

Sempre uma visão clara !:

A fim de garantir aos nossos clientes a melhor experiência de condução e uso possível, incluímos uma lente de inserção anti-embaçante PINLOCK como padrão com nosso C4 PRO.

Somente testando continuamente nossos produtos podemos atender aos nossos próprios requisitos de qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes.

SCHUBERTH espera que você tenha uma jornada agradável!

FIT PRECISO. FIXO SEGURO:

O capacete de motociclista está em conformidade com a norma de teste ECE 22.05, o que significa que pode ser utilizado em toda a Europa. O capacete está disponível nos tamanhos XS a 3XL. Isto é adequado para perímetros cefálicos de 52 a 65 centímetros.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Gostaria de comprar Schuberth Capacete Modular C4 Pro? Então está no local certo! Na categoria de Modulares da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Sistema de Fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Excelente

-

O capacete foi entregue rápido e chegou correta. O capacete é excelente!

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Simplesmente o mercedes benz dos capacetes

-

A aparência do capacete no primeiro momento parece volumosa mas depois você percebe que tem a ver com a aerodinâmica do capacete, o revestimento interno é uma das sensações mais confortáveis que já tive, no verão fica muito fresco e em inverno aproveita o que esquenta a cabeça e fica quentinho, a integração do sistema SC1 (intercom) é fácil e precisa, tudo é montado em segundos, a configuração e localização dos botões é bastante complexa se você quiser usar enquanto rola aconselho combinar com o controle remoto RC4 para que a experiência seja 100% agradável, o som dentro do capacete seja suave, você pode falar com calma pelo interfone e não atrapalhe nenhum ruído que possa entrar no interior, o mais rápido que experimentei está a 170 km / H e mantém-se baixo ruído embora o intercomunicador possa falhar um pouco, mas a uma velocidade de cruzeiro de 120 KM / H tudo é perfeito, comprei uma viseira escura e Dirigir quando o sol está alto é perfeito, é caro, mas vale cada centavo.

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Capacete

-

o item chegou muito rapidamente e correspondendo muito bem ao meu pedido

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

SCHUBERTH C4 Pro

-

Comprei recentemente o SCHUBERTH C4 Pro. Primeiro aspeto positivo foi o tempo de entrega...SUPER RÁPIDO. O capacete chegou muito bem embalado e sem qualquer problema. A segunda parte fantástica é o capacete em si: confortável, silencioso e muito pratico em todos os detalhes. Finalmente o preço: foi o mais barato que encontrei na internet. Estou super contente com a minha compra. Recomendo.

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Schubert c4

-

C4 é um excelente capacete, bom acabamento. Tamanho grande, mas precisa de ajuste de luz para ser confortável para mim. Comprei o sistema de comunicação, nada aparente e nada acrescentado no capacete, sistema bom.

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Muito Bom

-

Extremamente professionals e rápidos no envio do material! Recomendo vivamente!!

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Excelente

-

Melhor capacete do mercado. Recomende!

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

O profissional schubert c4 chegou hoje.

-

Há uma sensação de luxo e uma sensação de luxo quando usadas. Usei preto fosco, mas tem uma cor muito boa e calmante. Eu não corri, então não conheço o barulho do vento, mas estou ansioso por isso. Imediatamente eu pedi o Sena SC1. Quero dirigir com segurança enquanto ouve o guia de navegação.

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Um bom produto

-

Alta qualidade, ótima cor.

Schuberth Capacete Modular C4 Pro

Excelente

-

Recebeu capacete na hora certa, produto excelente, muito satisfeito, obrigado ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up