up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Schuberth C4 Spark

plus
Schuberth

Schuberth C4 Spark

Description Schuberth C4 Spark

O C4 é o melhor capacete de 2017!

"(...) durante os ensaios, o de Magdeburg teve um desempenho brilhante: as melhores notas em quatro das seis categorias, duas vezes apenas um ponto abaixo".

A revista de motociclismo MOTORRAD testou um total de doze capacetes de flip-up atuais e o C4 conseguiu 88 pontos de um possível 100. Em particular, os editores julgaram "(...) oferece um ajuste brilhante, forro confortável, ventilação perfeita, muito baixo nível de ruído, visores com um enorme campo de visão, instrumentação opulenta. (...) "são muito convincentes.

O SCHUBERTH C4 redefine o capacete de flip-up e representa o novo benchmark para passeadores de turismo e esportes com as maiores exigências.

Capacete modular recém-definido: design compacto estilo moderno

Para o melhor Bluetooth® e recepção de rádio. Antena integrada, alto-falantes pré-instalados e microfone.

Plug & play Projetado para o novo sistema de comunicação SC1

Lente anti-nevoeiro extra grande Grande campo de visão mesmo quando o piloto adota uma postura de corrida

FIXA PERFEITAMENTE. FALSA DE SEGURANÇA:

O capacete do motor está de acordo com o padrão de teste ECE R 22.05 e, portanto, pode ser usado em toda a Europa.

O C4 está disponível em tamanhos de XS para 3XL (DOT: XS para 2XL). Isso está em conformidade com as circunferências da cabeça de 52 a 65 centímetros (DOT: 52 a 63 centímetros).

Alta tecnologia em matéria de segurança:

O método único para a fabricação de conchas utilizadas pela SCHUBERTH faz com o baixo peso combinado com estabilidade ótima. O Direct Fiber Processing (DFP) é uma inovação desenvolvida pela SCHUBERTH.

Envolve uma fibra de vidro sem fim sendo cortada em pedaços por um robô e sendo soprada em um molde. Esta pré-forma é cozida sob alta pressão em um molde aquecedor com a adição de uma quantidade precisamente definida de resina para produzir uma concha excepcionalmente sólida.

A construção de peças múltiplas do revestimento interno permite uma absorção de força excepcional, aumentando assim a segurança.

PARA GARANTIR UMA CABEÇA FRESCA: A REVESTIMENTO INTERNA:

O revestimento interno ShinyTex® foi projetado para garantir um ajuste seguro e confortável. Os tecidos são de secagem rápida, laváveis ​​e antibacterianos. A almofada de cabeça sem costura garante um excelente conforto de uso. Uma boa circulação de ar através de ventilação multicanal proporciona refrigeração adicional para o usuário. Claro, o revestimento interior é certificado Öko Tex 100, removível e lavável.

A ventilação proporciona ainda mais ar para respirar:

Um sistema complexo de ventilação multi-canal no interior da casca garante uma taxa de fluxo de ar confortável. As entradas de ar nas áreas da testa e do queixo garantem que você manterá uma cabeça fresca.

E para a luz:

visor solar:

Uma viseira está integrada no C4 imediatamente. A viseira solar pode ser estendida ou retraída com um movimento da mão usando um controle deslizante na borda do capacete. Agora você pode reagir relâmpago rapidamente ao brilho repentino do sol.

Sempre uma visão clara!

Otimizamos a lente anti-neblina do C4 para garantir aos nossos clientes uma experiência inesquecível ao andar.

O C4 agora está equipado de série com uma lente anti-neblina da PINLOCK.

Podemos atender aos nossos próprios padrões de qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes somente por testes constantes de nossos produtos.

SC1: A PRÓXIMA GERAÇÃO DE COMUNICAÇÃO PARA C4 E R2:

Comunicando, falando ao telefone, usando o satnav, ouvindo música - a comunicação agora também se torna muito simples na moto. Instalação extremamente fácil e tecnologia invisível: a unidade de comunicação é encaixada na borda do capacete e está completamente escondida. O microfone e os alto-falantes estão pré-instalados no capacete.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Schuberth C4 Spark numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Schuberth C4 Spark como a categoria Capacetes da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de Schuberth C4 Spark.

Características Schuberth C4 Spark

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Peso
1401-1500 gr
Cor
Vermelho
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up