Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schuberth

Sustentável

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

O capacete flip up para motoristas de turismo esportivos. Confortável e comprovado 100.000 vezes.
Materiais de alta qualidade. Pensado por meio de funções amigáveis ao operador. Testado exaustivamente para sua segurança. Conhecimento técnico aprofundado e anos de experiência transformam o C3 Pro na maravilha funcional que ele é.
Há muitos anos já é o capacete mais popular da Cordilheira Schuberth. Um talento universal em termos de funcionalidade, conforto e proteção.
O C3 Pro é um capacete flip up, que é adequado tanto para passeios longos quanto para alongamentos mais rápidos.


Recursos:

Se encaixa perfeitamente. Se encaixa com segurança:
O capacete de motocicleta está de acordo com o padrão de teste Ece R 22.05 e pode, portanto, ser usado em toda a Europa. O C3 Pro está disponível em tamanhos de Xs a 3xl. Isso está de acordo com as circunferências da cabeça de 52 a 65 centímetros.

Alta tecnologia em termos de segurança:
O casco do capacete A tecnologia especial do casco do capacete Schuberth permite que o baixo peso seja combinado com a estabilidade ideal. A fibra de vidro com uma resina especial é prensada na forma de uma concha de capacete extremamente resistente sob alta temperatura e alta pressão. Uma construção de várias partes da casca interna permite uma maior força de captação e aumenta a segurança.

Para uma cabeça fria, o forro interno:
O forro interno é construído de forma que o capacete seja seguro e confortável de usar. Os têxteis Coolmax® são usados de forma inteligente no interior do capacete para criar um clima ideal. Os revestimentos Interpower® transportam a umidade de maneira eficiente e, com ela, criam resfriamento adicional para quem usa o capacete. Obviamente, o revestimento interno é certificado pela Öko Tex 100, pode ser removido e lavável.

Preciso e seguro:
A trava de catraca Micro Lock A trava de catraca torna possível ajustar de forma simples e ideal a cinta de queixo em sua cabeça sempre que você colocar o capacete de motocicleta. O comprimento da alça do queixo pode ser ajustado em ambos os lados

Visão e visão clara:
A viseira é feita de policarbonato à prova de arranhões, fabricada no processo de moldagem por injeção. A viseira transparente é classificada como classe óptica 1. A mudança é uma verdadeira brincadeira de criança, sem a necessidade de ferramentas. Antifog pronto: garantido sem névoa devido ao princípio da dupla tela.

Ciência da aerodinâmica do túnel de vento:
O formato especial do casco do capacete e o aerodinâmico spoiler foram desenvolvidos no túnel de vento Schuberth. O resultado: uma pressão de contato nitidamente melhorada, sem elevação, estabilidade direcional e sem turbulência. Tudo isso contribui para uma direção tranquila e segura, mesmo em velocidades mais altas.

A Acústica:
O C3 Pro é um dos capacetes mais silenciosos do mundo. A almofada de pescoço é ergonomicamente moldada e harmonizada com o defletor de vento. A forma da concha do capacete é aerodinâmica acusticamente harmonizada com as correntes de vento ao redor do capacete. Turbuladores na viseira resultam em ruído minimizado e evitam assobios quando a viseira está aberta. Nós pesquisamos detalhadamente para sermos capazes de construir um capacete extremamente silencioso e conseguimos fazer isso!
O baixo nível de ruído promove ativamente uma direção mais concentrada e, portanto, maior segurança.

E para fora para a viseira do sol de luz:
Uma viseira de sol é instalada no C3 Pro desde o início. A viseira de sol pode ser estendida ou retraída com um movimento da mão usando um controle deslizante na borda do capacete. Agora você pode reagir rapidamente ao brilho do sol repentino.

Veja e seja visto: almofadas refletivas:
Como todos os capacetes Schuberth, o C3 Pro também possui almofadas refletivas na parte inferior do colarinho do capacete. Isso ajuda você a ser visto melhor no escuro. Uma vantagem para sua segurança.

Sempre Ar Fresco A Ventilação:
Circulação de ar permanente significa entrada de ar fresco ininterrupta. A aeração da cabeça e a aeração indireta da viseira conduzem o ar ainda mais para os canais de aeração do casco interno Eps e distribuem o ar de respiração uniformemente na parte interna do capacete. As aberturas de ventilação podem ser reguladas. Uma saída de ar na parte de trás garante um fluxo de ar constante.

Schuberth Src System ™ Pro:
Fácil de instalar. Fácil de controlar. Perfeitamente integrado no capacete.



Não hesite mais tempo e compre Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na motardinn poderá encontrar outros produtos Modulares na categoria Capacetes, de modo a complementar o seu pedido. Compre Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Tecnologia Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Sustentável Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.94 / 5

18 Comentários

5 estrelas

94%

4 estrelas

6%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Superproduto

03/04/2024

Katerina

Ótimo capacete, só escolhi o tamanho errado e isso estava me pressionando.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Excelente

28/02/2024

Cristina teles

Rapidez e eficiência na entrega da encomenda. ´Não me posso pronunciar ainda sobre o capacete porque ainda não tive oportunidade de usar. Experimentei, o tamanho é o indicado, espero seja uma ótima experiencia, pois o meu marido tem um igual há uns bons anos e é excelente. Grata pela eficácia e eficiência da Motardinn, até hoje foram sempre corretos, não me desiludiu.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Super

26/02/2024

Linda

Fiquei um pouco preocupado que o capacete fosse de segunda mão, mas era novo e perfeito. Ajuste perfeito e ótimo conforto. Motardinn é um ótimo lugar para comprar. Obrigado

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Excelente

01/02/2024

Sarantis

Produto e Saler perfeitos. Sem mais comentários, simplesmente perfeito. Obrigado

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Schuberth c3 pro 2023

01/11/2023

Piotr

Foi minha primeira compra nesta loja. Estou muito satisfeito com a compra porque consegui um capacete com um preço fantasticamente baixo, 100% novo, com Pinlock 120 incluído. O capacete parece ótimo, ao abrir a caixa cheirava a novo, não tinha sido experimentado antes - vocês podem ver, fui a primeira pessoa a abrir a caixa original. Com certeza voltarei aqui para mais acessórios e roupas!

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Elmo superior

24/05/2023

Andreas

Super leve, bom ajuste e confortável de usar. Função de dobragem e viseira muito suave. Apenas a alça do queixo poderia ser melhor. Empurra muito rapidamente. Pode ser melhor converter para D-rings.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Schuberth C3 Pro Excelente

31/01/2023

Francisco

Capacete espetacular superou as expectativas. Envio rápido, produto bem acondicionado e bom preço. Excelente serviço! Tudo perfeito

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Bom produto

07/12/2022

david

Bom capacete modular, silencioso e relação qualidade / preço excepcional na Motardinnn. Processo de compra e entrega perfeito

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Topo

03/12/2022

Paul

Maravilhoso capacete de longa distância.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Perceber

21/07/2022

Daniel

Excelente capacete. O primeiro desta marca, o C3, adquirido em 2011 e que se manteve muito bem ao longo do tempo. Conforto, silêncio e luz. Eu realmente recomendo.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Ótimo capacete, ótimo lugar para comprar

25/05/2022

Jimmyk

Eu tinha esse mesmo capacete. É um ótimo capacete, bom ajuste, silencioso, excelente qualidade. Aparentemente alguém pensou o mesmo e roubou. MototardInn é um ótimo lugar para comprar, melhor preço que encontrei, enviado rapidamente para os EUA... os custos de envio foram bons.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Boa

23/11/2021

Albert Day

Bom preço e bom produto.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Excelente

03/11/2021

Carlos Ojeda

Muito obrigado, o produto excelente, sou do Chile e estava esgotado em todos os lugares, o profissionalismo da loja se mostra com frete incluso, totalmente recomendado. O Produto realmente o que eu esperava, além de ser de ótima qualidade é lindo, muito feliz.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Schuberth c3 pro sextant branco / azul

25/10/2021

Gianfranco

Capacete perfeito, é o segundo capacete Schuberth que tenho excelente em todos os aspectos. Entrega muito rápida bom preço tudo OK

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Capacete schubert c3 pro

08/09/2021

Fabrizio Sciarra

Capacete excelente, confortável e silencioso. Envio rápido, tudo perfeito.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Schuberth c3 pro

14/08/2021

Jan

O melhor capacete. Seguro, tranquilo e confortável.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Espectacular

26/06/2021

Joao Alexandre da Cunha Vasconcelos

Capacete fantástico, serviço prestado muito bom. Muito rápido

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Capacete superior

02/04/2021

Finke Maik

Um capacete muito bom com um ajuste ideal. Então eu já comprei o 2º aqui.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Pinlock

13/09/2023

Paulo Loureiro

Boa tarde. este capacete já trás o pinlock incluído?

Resposta de Carlos

Não tem, deve ser comprado.

Schuberth Capacete Modular C3 Pro Sestante

Se vier equipado para instalar interfone potbluetooh

08/11/2022

Laura

Gostaria de saber se o capacete possui pré-instalação feita com bluetooth para o interfone, bem como saber se o capacete possui slot para óculos de sol ou visores. obrigada

Resposta de Carlos

Não vem com ele, por isso comprei, o C4 vem com o sistema, tenho um interfone Sena, instalei na parte inferior, ficou impecável, pelo interior vem com os formulários para encaixar o microfone, etc Slots para óculos não tenho certeza, mas atrevo-me a dizer que não, porque tem mica dupla, a transparente e a secundária interna que é escura para o sol, você abaixa quando quiser. sua forma é menor e curvada na área do nariz.

Resposta de Garry

Se você está se referindo ao interfone estilo cartucho Sena, a resposta é não. Ele tem o encaixe padrão onde você pode instalar fones de ouvido. Eu uso óculos enquanto ando e não tenho problemas em colocá-los.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed