up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador

Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador

Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador

plus
Schuberth

Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador

Description Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador

Características:

comunicação perfeita:

O sistema de comunicação inteira está contida em um colar capacete separado, que pode ser instalado no Desporto S2 em nenhum momento a todos. Com apenas alguns movimentos do pulso, o dispositivo está pronto para ir. sistema de navegação, MP3 player e celular pode ser conectado via Bluetooth e / ou USB. E temos que ir:

navegação, música, telefone e bicicleta para conversa bicicleta

Interfone:

chamada de conferência com até três pilotos, que podem se comunicar uns com os outros ao mesmo tempo. O intervalo é, em condições ideais, até 700 metros. O SRC Sistema ™ para o esporte S2 pode ser operado confortavelmente através do controle de voz. Clique para Link®: Se outros usuários SRC System ™ estão por perto, estes podem ser abordados. Caso a distância seja maior ou o terreno mais exigente, a comunicação é superada pela recepção móvel. Deste modo, a comunicação não é quebrada, mesmo quando a distância é maior.

Controle de voz (VOX):

A tecnologia VOX (Voice Operated eXchange) torna possível para expressar funções principais de controle, tais como tomar e fazer chamadas. A sensibilidade da reacção pode ser definida individualmente.

TELEFONE + GPS:

A conexão entre Bluetooth sistema de navegação móvel, Bluetooth e SRC Sistema ™ é tão fácil quanto pode ser. O motorista pode ouvir os comandos de voz do sistema de navegação ou o chamador confortavelmente através de ambos os fones de ouvido. conferência telefónica entre o piloto, garupa e chamador são possíveis. Os números de telefone preferidos podem ser salvos em um menu de discagem rápida. Isto faz com que seja possível ter contactos rápidas em qualquer momento. Todas as funções podem ser controladas através de comandos de voz (VOX) confortável.

Escutar musica:

A maioria dos leitores de MP3 correntes podem ser ligados ao sistema de SRC ™ usando a interface USB multifuncional. Se o leitor de MP3 compatível com a tecnologia Bluetooth A2DP, um cabo não é necessário. O controle é simplesmente através dos botões do SRC Sistema ™

O controle automático de volume:

A tecnologia de controle de volume automático (AGC) controla activa e permanente do volume ideal de acordo com a velocidade e ruído ambiente e, portanto, beneficia activamente a sua segurança durante a condução. A sensibilidade pode ser ajustada individualmente usando o software fornecido.

ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE:

Torne-se parte do Cardo Community® e confortavelmente ser informado sobre atualizações de software para o seu sistema SRC via e-mail. Atualizações de software pode encontrar diretamente para o fabricante

ACESSÓRIOS & tecnicalidades

oradores ultra slim duplo para capacetes apertados.

Até 10 horas de conversação ou uma semana stand-by (em modo stand by)


Se quiser saber mais sobre Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador ou outros produtos da marca Schuberth na categoria Eletrônica da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Intercomunicadores, onde poderá escolher produtos de motociclista da Schuberth, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador

Cor
Preto
Tipo de Produto
Intercomunicadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador

Src para schuberth

-

MUITO SOFISTICADO. SEMPRE TENHO O PRAZER DE FAZER NEGOCIAÇÃO COM MOTARDINN

Schuberth Para S SRC 2 Intercomunicador

Sistema src 50-59

-

Novo produto com alta qualidade! Você pode se sentir seguro ao fazer o pedido do motor. Com certeza vou pedir novamente! AAAAA

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up