Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schuberth

Sustentável

Schuberth Capacete Integral S2 Sport Traction

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schuberth Capacete Integral S2 Sport Traction

Touring e esportes de turismo são suas especialidades e até mesmo a viagem ocasional para a pista de corrida é absolutamente nenhum problema para o S2 Sport.

Características:

A relação perfeita de peso, compacidade, praticidade e conforto de condução.

Projetado e equipado para o piloto da turnê esportiva, que não quer se comprometer.

FECHA PERFEITAMENTE. FITS COM SEGURANÇA: O capacete da moto está de acordo com a norma de teste ECE R 22.05 e pode, portanto, ser usado em toda a Europa. O S2 Sport está disponível em tamanhos de XS a 2XL. Isto está de acordo com os perímetros da cabeça de 52 a 63 centímetros.

Idéias inteligentes no:

Capacete facial completo: A parte externa do capacete combina a melhor forma aerodinâmica com a proteção consequente. Além disso, colocamos um grande valor no baixo peso e na estabilidade ideal. Uma construção multiparte da casca interna com segmentação complexa permite maior absorção de força. Um pensamento através da espuma multi-zona da casca interna fornece grandes propriedades de amortecimento de impacto. Tudo isso significa máxima segurança.

Simplificada e extremamente silenciosa: A modelagem especial do casco do capacete e da borda anterior do capacete fornece a força necessária para baixo. Velocidades ainda mais altas não levam a forças de levantamento. Além disso, o S2 Sport possui um arrasto aerodinâmico reduzido e estabilidade direcional otimizada. Ao andar de motos nuas, o buffeting também é claramente reduzido. Muitas horas gastas no túnel de vento acústico da SCHUBERTH também transformaram o S2 Sport em um dos capacetes integrais mais silenciosos existentes.

Visão e visão clara: A viseira é feita de policarbonato à prova de arranhões, fabricado no processo de moldagem por injeção. A viseira clara é classificada como classe ótica 1. Mudar é uma brincadeira de criança real, sem necessidade de ferramentas. Antifog pronto: Garantido sem névoa devido ao princípio de tela dupla.

Segurança proativa: Como todo capacete de motocicleta SCHUBERTH, o S2 Sport possui almofadas refletivas na borda do capacete. Isso garante que você seja fácil de identificar no escuro.

Exterior duro por dentro: os têxteis seleccionados COOLMAX® no interior são responsáveis ​​pelo transporte rápido e fiável da humidade para o exterior e por proporcionar uma temperatura interior confortável para o capacete do condutor. As aberturas de ventilação podem ser abertas ou fechadas através de uma posição de verão ou de inverno do estofamento. O revestimento interno é construído de tal maneira que uma ventilação confortável é possível. O amortecimento é anti-alérgico e antibacteriano. Além disso, pode ser removido e lavado.

E para a luz:

pala de sol: Uma pala de sol está instalada no S2 Sport imediatamente. A pala de sol pode ser estendida ou retraída com um movimento da mão usando um controle deslizante na borda do capacete. Agora você pode reagir rapidamente ao brilho do sol.

Simples e engenhoso:

A trava dupla D: A trava dupla D faz com que o ajuste da cinta do queixo seja fácil, preciso e confiável. Devido à sua simplicidade, confiabilidade e segurança, a trava dupla D é a trava usada e estipulada nas corridas. O S2 Sport vem de série com este bloqueio.



Beneficie das nossas ofertas para Schuberth Capacete Integral S2 Sport Traction. Na nossa loja online motardinn de motociclista, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de motociclista. Poderá consultar também outras categorias motociclista e encontrar produtos da marca Schuberth, ao melhor preço.

Características Schuberth Capacete Integral S2 Sport Traction

Tecnologia Schuberth Capacete Integral S2 Sport Traction

Sustentável Schuberth Capacete Integral S2 Sport Traction

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schuberth Capacete Integral S2 Sport Traction

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed