up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Schuberth Capacete Integral S2

Schuberth Capacete Integral S2

plus
Schuberth

Schuberth Capacete Integral S2

Description Schuberth Capacete Integral S2

CE Padrão 22.05.

O capacete

Casca exterior

A camada externa do S2 é oferecido em dois tamanhos de shell capacete e combina uma forma aerodinâmica ideal com excelente proteção. É fabricado com Schuberths processo típico de moldagem por compressão e, portanto, permite grande estabilidade e baixo peso.

? Shell material: fibra FORTE

? Capacete tecnologia shell de SCHUBERTH permite baixo peso

? Fibra de vidro, com uma resina especial adicionado é comprimida no vácuo a alta pressão para formar um casco que é excepcionalmente resistente.

Shell Inner

O casco do capacete de espuma EPS especiais é um projeto modular para garantir a absorção de choque ideal. Esta segmentação complexo garante absorção da força melhorada e distribuição e máxima segurança.

? Feito de espuma de EPS especialmente otimizado

? Complexo espuma multizone permite absorção de choque ideal

Revestimento interno

Um revestimento interno especial da S2 que foi desenvolvido de acordo com o inovador conceito Comfort Fit garante que o capacete se encaixa confortavelmente e com segurança em todas as situações.

A combinação de COOLMAX e ThermoCool materiais cuidadosamente seleccionados e a utilização adicional de revestimentos Interpower também fazem o forro interno de uma remoção de humidade altamente eficaz e sistema de arrefecimento.

? Sistema pad COOLMAX, totalmente removível e lavável (lavar as mãos, 30C)

? Ajuste otimizado

? Variável para ventilação eficaz

? Ajustável para o verão / inverno

? Livre de alérgenos

? Antibacteriana

? Almofadas de conforto removível bochecha e almofadas da banda cabeça

Sistema Fastener

? Definição precisa do comprimento barbicha através do ajuste de ambos os lados.

? Bloqueio catraca Micro-lock

Almofadas Reflex

O appliqus cor de prata de material reflexivo que estão em incluídos na zona da nuca de cada capacete SCHUBERTH garantir que o motociclista pode ser visto melhor, especialmente no crepúsculo ou à noite.

? Melhor visibilidade = segurança reforçada

? Melhoria da segurança passiva

? O reconhecimento precoce de outros utentes da estrada

A viseira

Pinlock Visor

Garantido livre de condensação graças à sua tecnologia de vidros duplos

? "Posição City" para máxima ventilação, enquanto viaja lentamente

Mecanismo de viseira

? O mecanismo de viseira EasyChange faz mudar viseiras extremamente rápido e simples.

? Mudança da viseira sem ferramentas

DETALHES TÉCNICOS

Aerodinâmica

Aerodinâmica de alta performance

O S2 é especialmente definido para a posição de condução de motociclistas em viagens / passeios desportivos e permanece estável no fluxo de ar. A forma especial do casco do capacete e a borda da tampa capacete asseguram sensivelmente aumentada a pressão de contacto.

O S2 cria praticamente sem elevador para cima, mesmo em altas velocidades. Além disso, a S2 também oferece menor resistência ao ar e elevada estabilidade direccional. A pancadaria também é significativamente reduzida em bicicletas despidas.

? Aerodinâmica aperfeiçoada

? Elevador para cima = 0!

? Direcional estável

? Sem tendência oscilatório

? Não buffeting

Acústica

Aeroacústica da S2

Um capacete tranquila significa segurança activa para o motociclista: isto permite que o piloto se concentrar em montar? particularmente em velocidades mais altas.

Muitas horas no túnel de vento acústica Schuberth, asseguraram que o S2 é tranquila. O pacote acústica abrangente com casco do capacete otimizado, deflector de vento e formato ergonômico do preenchimento pescoço fazer o S2? a 85 dBA? um dos capacetes mais silenciosos de todos.

? Pacote Acoustics faz tranquilo capacete

? A instalação de um deflector de vento permite que os aeroacústica e, conseqüentemente, o nível de ruído a ser ainda melhorados ainda mais.

? Só 85dB (A) a 100 km por hora (com bicicletas despidas)

Basics

A intensidade sonora é um fenômeno que pode ser explicado logaritmicamente / matematicamente. Um salto de 10 dB (A) no nível de ruído é percebido pelo ouvido humano como uma duplicação do nível de ruído. Inversamente, uma redução de 10 dB (A) é percebida como uma redução para metade do nível de ruído. Fisicamente essas alterações no nível de ruído percebido já ocorrem em um aumento ou diminuição de 6 dB (A). Isto significa que o aumento / diminuição da carga física é maior do que a percebida.

Optimização

Aeroacústica são influenciados por:

? a posição do capacete no fluxo de ar, dependendo do tamanho condutores e montando postura e as motos carenagem

? Fit do capacete: diferenças na anatomia do usuários cabeça, pescoço e ombro áreas

Dicas

? alterar a posição do pára-brisas

? fechar a abertura na parte inferior do capacete, por exemplo, usando um lenço

Ventilação

Inovador sistema de ventilação

O S2 está equipado com um sistema de ventilação inovador. A combinação de canais múltiplos caminhos na camada de espuma EPS e na cabeça, queixo e boca ventilação garantir que o ar fresco é distribuído de forma eficiente em toda a área da cabeça inteira. O ar fresco que entra pela testa ventilação é conduzido através dos canais interiores de ar conchas bem para além da parte de trás da cabeça para a traseira do capacete. A baixa pressão que reina na parte de trás do capacete, faz com que o ar interior a ser extraído constantemente através das saídas de ar e do tecido de malha em especial o enchimento do pescoço.

? Entrada de ventilação Head (ajustável em múltiplos estágios)

? Chin respiradouro para distribuição dirigida do ar que entra no capacete

Efeito

O poderoso sistema de ventilação S2s

? Chin desabafar

? Sistema pad Variável

? Visor de ventilação

? Respiradouro de cabeça ajustável

? Sistema de extracção de ar ativo

? EPS desembolsar com segmentos de ventilação

O2 ventilação

? No tempo frio, muitas vezes, ocorre que, com suprimento de ar fechado na zona do pescoço motociclistas fica selada por capuzes, lenços ou cachecóis.

? A concentração de dióxido de carbono no interior do capacete de segurança é um critério essencial para prevenir os sintomas de fadiga e o desbaste do ar respirável.

? Sem efeitos negativos sobre a saúde precisa ser temido, enquanto a concentração de CO2 permanece abaixo de 3,5%.

? O nível máximo de concentração de CO2 no local de trabalho é de 0,5%

? Mesmo quando a zona do pescoço é selada por capuzes, lenços ou cachecóis, este capacete garante que a concentração de CO2 permanece abaixo do limite de 0,5% a partir de uma velocidade de aprox. 30 kmh.

? Nos casos em que o capacete está completamente seladas por capuzes, lenços ou cachecóis, a viseira deve ser aberta (posição cidade-viagem) por razões de segurança quando em marcha lenta, por exemplo, nos semáforos, ou viajando lentamente.

SRC-System™-Pronto

O S2 é, por padrão, equipado para acomodar o SCHUBERTH

SRC-System™ S2 (disponível no Verão de 2012). Para garantir a recepção de rádio ideal para você, o S2 já está equipado com dois integrado

antenas para aumentar a recepção e uma conexão Bluetooth

? Qualidade de recepção óptima em todos os momentos

? Antena Bluetooth para conexões móveis sem fio, de navegação e de intercomunicação para outros SRC-System™ proprietários

SEGURANÇA

Sistema Anti-Roll-Off

AROS

O Sistema Anti-Roll-Off (AROS), especialmente desenvolvido pela SCHUBERTH é fornecido como uma característica de segurança em cada capacete da motocicleta SCHUBERTH. Ele garante que, desde que o barbicha é fechado e ajustado corretamente:

? o capacete não pode girar para fora da cabeça por trás

? o risco de contato entre a parte do queixo do capacete e do queixo ou da garganta do cavaleiro é minimizada devido ao pequeno ângulo de inclinação e

? as consequências do capacete que entram em contacto com a caixa, como resultado de um acidente são reduzidos.

O capacete também tem áreas reflexas que melhoram a visibilidade no escuro e, assim, contribuir para a sua segurança.

* O capacete vem com tela transparente. A viseira fumada é opcional como acessório.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Com Schuberth Capacete Integral S2 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Schuberth e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Capacetes que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Schuberth Capacete Integral S2

Sistema di Chiusura
Dupla fivela ou double d
Peso
> 1501 gr
Colore
Branco
Età
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up