up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Schuberth Capacete Integral S2 Sport

Schuberth Capacete Integral S2 Sport

Schuberth Capacete Integral S2 Sport

Schuberth Capacete Integral S2 Sport

plus
Schuberth

Schuberth Capacete Integral S2 Sport

Description Schuberth Capacete Integral S2 Sport

CE Padrão 22.05.

O capacete

Casca exterior

A camada externa do S2 é oferecido em dois tamanhos de shell capacete e combina uma forma aerodinâmica ideal com excelente proteção. É fabricado com Schuberths processo típico de moldagem por compressão e, portanto, permite grande estabilidade e baixo peso.

? Shell material: fibra FORTE

? Capacete tecnologia shell de SCHUBERTH permite baixo peso

? Fibra de vidro, com uma resina especial adicionado é comprimida no vácuo a alta pressão para formar um casco que é excepcionalmente resistente.

Shell Inner

O casco do capacete de espuma EPS especiais é um projeto modular para garantir a absorção de choque ideal. Esta segmentação complexo garante absorção da força melhorada e distribuição e máxima segurança.

? Feito de espuma de EPS especialmente otimizado

? Complexo espuma multizone permite absorção de choque ideal

Revestimento interno

Um revestimento interno especial da S2 que foi desenvolvido de acordo com o inovador conceito Comfort Fit garante que o capacete se encaixa confortavelmente e com segurança em todas as situações.

A combinação de COOLMAX e ThermoCool materiais cuidadosamente seleccionados e a utilização adicional de revestimentos Interpower também fazem o forro interno de uma remoção de humidade altamente eficaz e sistema de arrefecimento.

? Sistema pad COOLMAX, totalmente removível e lavável (lavar as mãos, 30C)

? Ajuste otimizado

? Variável para ventilação eficaz

? Ajustável para o verão / inverno

? Livre de alérgenos

? Antibacteriana

? Almofadas de conforto removível bochecha e almofadas da banda cabeça

Sistema Fastener

? Definição precisa do comprimento barbicha através do ajuste de ambos os lados.

? Bloqueio catraca Micro-lock

Almofadas Reflex

O appliqus cor de prata de material reflexivo que estão em incluídos na zona da nuca de cada capacete SCHUBERTH garantir que o motociclista pode ser visto melhor, especialmente no crepúsculo ou à noite.

? Melhor visibilidade = segurança reforçada

? Melhoria da segurança passiva

? O reconhecimento precoce de outros utentes da estrada

A viseira

Pinlock Visor

Garantido livre de condensação graças à sua tecnologia de vidros duplos

? "Posição City" para máxima ventilação, enquanto viaja lentamente

Mecanismo de viseira

? O mecanismo de viseira EasyChange faz mudar viseiras extremamente rápido e simples.

? Mudança da viseira sem ferramentas

DETALHES TÉCNICOS

Aerodinâmica

Aerodinâmica de alta performance

O S2 é especialmente definido para a posição de condução de motociclistas em viagens / passeios desportivos e permanece estável no fluxo de ar. A forma especial do casco do capacete e a borda da tampa capacete asseguram sensivelmente aumentada a pressão de contacto.

O S2 cria praticamente sem elevador para cima, mesmo em altas velocidades. Além disso, a S2 também oferece menor resistência ao ar e elevada estabilidade direccional. A pancadaria também é significativamente reduzida em bicicletas despidas.

? Aerodinâmica aperfeiçoada

? Elevador para cima = 0!

? Direcional estável

? Sem tendência oscilatório

? Não buffeting

Acústica

Aeroacústica da S2

Um capacete tranquila significa segurança activa para o motociclista: isto permite que o piloto se concentrar em montar? particularmente em velocidades mais altas.

Muitas horas no túnel de vento acústica Schuberth, asseguraram que o S2 é tranquila. O pacote acústica abrangente com casco do capacete otimizado, deflector de vento e formato ergonômico do preenchimento pescoço fazer o S2? a 85 dBA? um dos capacetes mais silenciosos de todos.

? Pacote Acoustics faz tranquilo capacete

? A instalação de um deflector de vento permite que os aeroacústica e, conseqüentemente, o nível de ruído a ser ainda melhorados ainda mais.

? Só 85dB (A) a 100 km por hora (com bicicletas despidas)

Basics

A intensidade sonora é um fenômeno que pode ser explicado logaritmicamente / matematicamente. Um salto de 10 dB (A) no nível de ruído é percebido pelo ouvido humano como uma duplicação do nível de ruído. Inversamente, uma redução de 10 dB (A) é percebida como uma redução para metade do nível de ruído. Fisicamente essas alterações no nível de ruído percebido já ocorrem em um aumento ou diminuição de 6 dB (A). Isto significa que o aumento / diminuição da carga física é maior do que a percebida.

Optimização

Aeroacústica são influenciados por:

? a posição do capacete no fluxo de ar, dependendo do tamanho condutores e montando postura e as motos carenagem

? Fit do capacete: diferenças na anatomia do usuários cabeça, pescoço e ombro áreas

Dicas

? alterar a posição do pára-brisas

? fechar a abertura na parte inferior do capacete, por exemplo, usando um lenço

Ventilação

Inovador sistema de ventilação

O S2 está equipado com um sistema de ventilação inovador. A combinação de canais múltiplos caminhos na camada de espuma EPS e na cabeça, queixo e boca ventilação garantir que o ar fresco é distribuído de forma eficiente em toda a área da cabeça inteira. O ar fresco que entra pela testa ventilação é conduzido através dos canais interiores de ar conchas bem para além da parte de trás da cabeça para a traseira do capacete. A baixa pressão que reina na parte de trás do capacete, faz com que o ar interior a ser extraído constantemente através das saídas de ar e do tecido de malha em especial o enchimento do pescoço.

? Entrada de ventilação Head (ajustável em múltiplos estágios)

? Chin respiradouro para distribuição dirigida do ar que entra no capacete

Efeito

O poderoso sistema de ventilação S2s

? Chin desabafar

? Sistema pad Variável

? Visor de ventilação

? Respiradouro de cabeça ajustável

? Sistema de extracção de ar ativo

? EPS desembolsar com segmentos de ventilação

O2 ventilação

? No tempo frio, muitas vezes, ocorre que, com suprimento de ar fechado na zona do pescoço motociclistas fica selada por capuzes, lenços ou cachecóis.

? A concentração de dióxido de carbono no interior do capacete de segurança é um critério essencial para prevenir os sintomas de fadiga e o desbaste do ar respirável.

? Sem efeitos negativos sobre a saúde precisa ser temido, enquanto a concentração de CO2 permanece abaixo de 3,5%.

? O nível máximo de concentração de CO2 no local de trabalho é de 0,5%

? Mesmo quando a zona do pescoço é selada por capuzes, lenços ou cachecóis, este capacete garante que a concentração de CO2 permanece abaixo do limite de 0,5% a partir de uma velocidade de aprox. 30 kmh.

? Nos casos em que o capacete está completamente seladas por capuzes, lenços ou cachecóis, a viseira deve ser aberta (posição cidade-viagem) por razões de segurança quando em marcha lenta, por exemplo, nos semáforos, ou viajando lentamente.

SRC-System™-Pronto

O S2 é, por padrão, equipado para acomodar o SCHUBERTH

SRC-System™ S2 (disponível no Verão de 2012). Para garantir a recepção de rádio ideal para você, o S2 já está equipado com dois integrado

antenas para aumentar a recepção e uma conexão Bluetooth

? Qualidade da recepção óptima em todos os momentos

? Antena Bluetooth para conexões móveis sem fio, de navegação e de intercomunicação para outros SRC-System™ proprietários

SEGURANÇA

Sistema Anti-Roll-Off

AROS

O Sistema Anti-Roll-Off (AROS), especialmente desenvolvido pela SCHUBERTH é fornecido como uma característica de segurança em cada capacete da motocicleta SCHUBERTH. Ele garante que, desde que o barbicha é fechado e ajustado corretamente:

? o capacete não pode girar para fora da cabeça por trás

? o risco de contato entre a parte do queixo do capacete e do queixo ou da garganta do cavaleiro é minimizada devido ao pequeno ângulo de inclinação e

? as consequências do capacete que entram em contacto com a caixa, como resultado de um acidente são reduzidos.

O capacete também tem áreas reflexas que melhoram a visibilidade no escuro e, assim, contribuir para a sua segurança.

* O capacete vem com tela transparente. A viseira fumada é opcional como acessório.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Compre Schuberth Capacete Integral S2 Sport ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Capacetes a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Schuberth Capacete Integral S2 Sport. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características Schuberth Capacete Integral S2 Sport

Sistema di Chiusura
Dupla fivela ou double d
Peso
> 1501 gr
Colore
Preto
Età
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Schuberth Capacete Integral S2 Sport

Bom valor para o dinheiro

-

Encaixa muito bem e parece de qualidade, acho o barulho normal em velocidades legais, resumindo estou feliz com a compra e o atendimento impecável da loja, recomendo tanto o produto quanto a loja.

Schuberth Capacete Integral S2 Sport

Entrega rápida e em perfeitas condições

-

Boa rastreabilidade na entrega e no produto a um preço muito competitivo. As instruções do capacete não vieram, caso contrário estava tudo bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up