Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Belfast Solid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Belfast Solid

KwikWick3 ™:

Revestimento de capacete respirável e almofadas de mordente respiráveis ​​com humidade: esfriar e secar em clima quente, quente em clima frio.

Características:

Meia concha de fibra avançada para oferecer vento verdadeiro na liberdade do rosto.

Fivela micrométrica de chinstrap automática para liberação rápida e ajuste preciso.

Fornecido com uma boa bolsa de tecido Scorpion Exo.

Cuidado:

Cuidados e limpeza do seu capacete ScorpionExo:

Como com qualquer produto de qualidade, o cuidado adequado aumentará e prolongará a utilidade do seu capacete e protegerá seu investimento. Seu capacete é projetado e montado com tecnologia de ponta, incluindo patentes exclusivas e características comerciais registradas.

Limpando o exterior do capacete:

Nunca use solventes ou limpadores abrasivos para limpar o capacete !! Para um desempenho ideal, enxágue seu capacete com água morna usando um sabão neutro. Se o exterior estiver sujo com sujeira e insetos secos, sugerimos que coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-la. Isso suaviza os objetos estranhos antes da remoção diminuindo a chance de arranhões. Os revestimentos múltiplos no protetor do rosto são resistentes ao raspador leve, no entanto, o risco de coçar forte e agressivo pode romper os revestimentos e causar marcas visíveis. A remoção de sujeira e insetos com boas práticas de limpeza e a manutenção do capacete em um RaceCase ™ ajudarão significativamente a prolongar a vida de seu capacete e escudos faciais.

Limpando o interior do capacete:

O revestimento removível e lavável em todos os nossos capacetes facilita a limpeza. Mesmo um homem pode fazê-lo. Remova as almofadas da bochecha primeiro, desencaixando o botão 3 (geralmente) em cada um. Tenha cuidado para não "rasgar" a almofada, mas com cuidado e encaixe cada botão. O "Crownliner" pode ser desabotoado (2) da parte de trás da área da cabeça e o afastado do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para reinstalar o Crownliner. Jogue estas três peças na máquina de lavar se possível em uma bolsa de lavar, para que as peças plásticas não possam quebrar ou danificar a têxtil e deixar secar ao ar antes de voltar a instalar.

Limpando o protetor de rosto:

Os escudos faciais ScorpionExo para 400 e 700 têm diferentes procedimentos de limpeza para dentro e para fora. O lado de fora é revestido com um revestimento anti arranhão que evita arranhões menores, mas não pode resistir a limpeza e limpeza pesadas sem primeiro amolecimento da sujeira, sujeira e insetos primeiro. Observe o método da toalha úmida para suavizar os insetos secos e a sujeira acima. Os lustres de plástico funcionam bem para limpar o exterior do escudo, desde que a sujeira e sujeira tenham sido suavizadas e removidas primeiro. O Everclear ™ interno, sem escudos de rosto revestidos de neblina, requer um tratamento especial para a limpeza. Sugerimos o uso de uma combinação de sabão neutro e água morna seguida de "tapagem seca" com uma toalha seca. "Wiping" pode causar desgaste prematuro e arranhões no revestimento interior Everclear ™.

Produtos quimicos:

Certos produtos químicos domésticos comuns reagirão negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos do seu capacete. Evite o contato com acetona (removedor de esmaltes de unha), soluções cáusticas (limpadores à base de amônia), pulverizadores de cabelo contendo metieno, cloro de piscinas ou colas.



Se quiser saber mais sobre Scorpion Belfast Solid ou outros produtos da marca Scorpion na categoria Capacetes da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Jet, onde poderá escolher produtos de motociclista da Scorpion, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Scorpion Belfast Solid

Tecnologia Scorpion Belfast Solid

Sustentável Scorpion Belfast Solid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Belfast Solid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed