Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Exo City Avenue

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Exo City Avenue

KWIKWICK2®:

Muito efectivo, hipoalérgico, desmontable, lavável a máquina, muito suave e placentero de tocar, o KWICKWICK2 da nova coleção ScorpionExo® é realmente um guante a medida para su cabeça.

Características:

Compasso avançado de policarbonato composto por engenharia

Sistema de ventilação: os orificios de ventilação delanteros e traseros, ajustáveis ​​com spoiler traseiro aerodinámico, redução do levantamento, creatividade e redução do fluxo de ar através do casco.

Micrométrico yugular

Cuidado:

MANTENIMIENTO Y LIMPIEZA DEL CASCO:

Como qualquer outro produto de qualidade, um serviço de manutenção melhorado e prolongar a utilidade do depósito e da sua inversão. Su casco ha sido concebido e montado com uma tecnologia punta, incluindo as características exclusivas registradas e registradas.

LIMPIEZA DEL EXTERIOR DEL CASCO:

Nunca utilice disolventes ou produtos de limpeza abrasivos para limpiar el casco! Para obter umas óptimas prestações, enjuague o casco em água quente com um jabão suave. Se o exterior está sujeito a manchas e insetos secos, aconselha-nos a colocar um pacote sobre o casco por lo menos durante um minuto antes de enjugarlo. Esto ablanda os elementos extraños antes da eliminação, o que limita o risco de arañazos. Os produtos do pulimento para o plástico do tipo Plexusor Honda permitemán o restaurador eficazmente o brillo do casco, sempre que a suciedad, as manchas e os insetos no estude foram frotados no seco.

Os múltiplos revestimientos da tela são resistentes aos arañazos ligeros; Sin embargo, os arañazos importantes podem atravesar os revestimientos e provocar marcas visibles. A eliminação da suficiência e dos insectos com as boas práticas de limpeza e a conservação do casco em uma caixa RaceCase ™ permitán prolongar significativamente a duração do casco e as pantallas.

LIMPIEZA DEL INTERIOR DEL CASCO:

O acolchável lavável desmontavel de nossas instalações. Hasta un hombre pode hacerlo. Retire primeiro as almohadillas separando sus 3 (habitualmente) botões de pressão. Tenga cuidado de no "desgarrar" a almohadilla, separe cada tecla de pressão. A "corona do acolchoado" pode separar (2) da parte posterior da região da cabeça e do apartarse do casco na região da frente. Observe as flechas de alineação para reinstalar a coroa do acolchado. Ponga estas três peças na lavadora e déjelas no ar livre antes de voltarlas a colocar.

LIMPIEZA DE LA PANTALLA:

Las pantallas ScorpionExo para 400s e 700s têm procedimentos de limpeza diferentes para o interior e o exterior. O exterior está recubierto de uma capa antiralladuras que impide os arañazos menores, mas não pode resistir a limpeza dura por antecipar a suciedad, a caneca e os insectos. Observe o método de toalha para os insetos e a suciedad seca que hay acima. Os pulidores de plástico funcionam bem para limpiar o exterior da tela sempre que a sucidade e a mugre foram construídas primeiro ablandadas y eliminadas. Las pantallas revestidas de antivaho Everclear ™ interior requisito de tratamento de limpeza especial. Aconsejamos usa uma combinação de água temperada e jabão suave de um secado com uma toalla seca. O "fregar" pode causar desgaste prematuro e arañazos na capa interna Everclear ™.

SUSTANCIAS QUIMICAS:

Alguns produtos químicos domésticos comuns rejeitam negativamente com os policarbonatos, a fibra de vidro ou os revestimientos de su casco. Evite o contato com a solução, as soluções cáusticas (limpiadores a base de amoníaco), o dispositivo de pulverização que contém o metileno, o cloro das piscinas ou os pegamentos.



Descubra a gama completa de produtos motociclista da Scorpion, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na motardinn, a sua loja online de motociclista, poderá comprar o nosso produto Scorpion Exo City Avenue online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Scorpion Exo City Avenue

Tecnologia Scorpion Exo City Avenue

Sustentável Scorpion Exo City Avenue

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Exo City Avenue

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed