up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scorpion Exo 510 Air Marcus

plus
Scorpion

Scorpion Exo 510 Air Marcus

Description Scorpion Exo 510 Air Marcus

AIRFIT CONCEPT:

O Airfit ™ permite que um piloto personalize o capacete através de almofadas de alça ajustáveis ​​a ar com redução de ruído adicional. Apenas pelo SCORPION EXO!

Pinlock® MAXVISION:

Ajustando-se perfeitamente na área especialmente pressionada do visor, o Pinlock® cria pressão de ar contínua através da força de compressão, que por sua vez impede a condensação - e, portanto, a nebulização -, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta .

NOVO SISTEMA DE FACESHIELD ELLIP TEC®:

Lançado no novo Scorpion Racing Exo 2000 Air, o mecanismo de proteção facial ELLIP TEC® melhora a facilidade e a velocidade das mudanças do visor tão exclusivas para o Scorpion. Esta operação pode ser feita a ferramenta menos dentro de 10 segundos, com o escudo aberto. Túnel de vento projetado para minimizar o ruído do vento em alta velocidade, equipado com molas ainda mais poderosas para garantir o ajuste ótimo da blindagem contra a vedação através da força de compressão, totalmente fechada e silenciosa, ELLIP TEC também é forte para manter o escudo no lugar no evento de queda.

KWIKWICK2®:

LINER: Muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável em máquina e muito suave e agradável ao toque, o revestimento KwikWick2® da nova gama ScorpionExo® 2011 é um verdadeiro chinelo feito sob medida para sua cabeça.

Características:

Compasso avançado em policarbonato de concepção: design silencioso e sintonizado para o conforto testado no túnel de vento. Barra de queixo revestido em EPS para proteção adicional.

Sistema de ventilação: as aberturas dianteiras e traseiras ajustáveis, indexadas com spoiler traseiro aeroelétrico reduzem o elevador, criam vácuo e maximizam o fluxo de ar através do capacete.

Deflector de respiração: desempenho de níquel melhorado.

Cobertura do queixo: contribui para a redução do ruído.

Fivela micrométrica de chinstrap automática para liberação rápida e ajuste preciso.

Cuidado:

Limpando o exterior do capacete:

Nunca use solventes ou limpadores abrasivos para limpar o capacete !! Para um desempenho ideal, enxágue seu capacete com água morna usando um sabão neutro. Se o exterior estiver sujo com sujeira e insetos secos, sugerimos que coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-la. Isso suaviza os objetos estranhos antes da remoção diminuindo a chance de arranhões. Os revestimentos múltiplos no protetor do rosto são resistentes ao raspador leve, no entanto, o risco de coçar forte e agressivo pode romper os revestimentos e causar marcas visíveis. A remoção de sujeira e insetos com boas práticas de limpeza e a manutenção do capacete em um RaceCase ™ ajudarão significativamente a prolongar a vida de seu capacete e escudos faciais.

Limpando o interior do capacete:

O revestimento removível e lavável em todos os nossos capacetes facilita a limpeza. Mesmo um homem pode fazê-lo. Remova as almofadas da bochecha primeiro, desencaixando o botão 3 (geralmente) em cada um. Tenha cuidado para não "rasgar" a almofada, mas com cuidado e encaixe cada botão. O "Crownliner" pode ser desabotoado (2) da parte de trás da área da cabeça e o afastado do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para reinstalar o Crownliner. Jogue estas três peças na máquina de lavar se possível em uma bolsa de lavar, para que as peças plásticas não possam quebrar ou danificar a têxtil e deixar secar ao ar antes de voltar a instalar.

Limpando o protetor de rosto:

Os escudos faciais ScorpionExo para 400 e 700 têm diferentes procedimentos de limpeza para dentro e para fora. O lado de fora é revestido com um revestimento anti arranhão que evita arranhões menores, mas não pode resistir a limpeza e limpeza pesadas sem primeiro amolecimento da sujeira, sujeira e insetos primeiro. Observe o método da toalha úmida para suavizar os insetos secos e a sujeira acima. Os lustres de plástico funcionam bem para limpar o exterior do escudo, desde que a sujeira e sujeira tenham sido suavizadas e removidas primeiro. O Everclear ™ interno, sem escudos de rosto revestidos de neblina, requer um tratamento especial para a limpeza. Sugerimos o uso de uma combinação de sabão neutro e água morna seguida de "tapagem seca" com uma toalha seca. "Wiping" pode causar desgaste prematuro e arranhões no revestimento interior Everclear ™.

Produtos quimicos:

Certos produtos químicos domésticos comuns reagirão negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos do seu capacete. Evite o contato com acetona (removedor de esmaltes de unha), soluções cáusticas (limpadores à base de amônia), pulverizadores de cabelo contendo metieno, cloro de piscinas ou colas.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Além de Scorpion Exo 510 Air Marcus da categoria Capacetes da nossa loja online de motociclista, poderá encontrar outros produtos relacionados com Integral. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Scorpion, na motardinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de motociclista que também o podem interessar. A Scorpion é focada na inovação e melhoria da experiência de motociclista para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up