Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Características:

Airfit Conceito: O sistema de bomba permite ao condutor personalizar a qualquer momento o ajustamento das suas capacete graças às almofadas bochecha equipados com bolsa de ar ajustável, para um conforto feito à medida.

Devido à sua concepção flip-up, o EXO 3000 tem bolsa de ar lateral, mas também para o bolso de ar pescoço primeira vez. Os benefícios desta tecnologia permanecem triplo: bom isolamento de ruído, encaixe perfeito para cada morfologia e garantia de um ajuste perfeito ao longo dos anos. Scorpion Exo modelos AIR: o feitos na construção de medição para durar!

Pinlock Maxvision: Cabendo perfeitamente na área especialmente deprimida do faceshield, o Pinlock cria pressão de ar contínuo através da força de compressão, o que impede a condensação? e nebulização assim? ocorra, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

Kwikwick3 Liner: Muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável na máquina, e muito suave e agradável ao toque, o revestimento KwikWick3 da nova gama SCORPIONEXO 2015 é um costume real, feita chinelo para sua cabeça.

SpeedView: O sunvisor retrátil (UV400 aprovado e revestimento anti nevoeiro EverClear) está a proteger imediatamente os olhos, oferecendo maior proteção sem alterar Cara Shield.

Sistema de ventilação: 3 indexado entradas de ar ajustáveis ??independentemente (1 ao nível do queixo, uma na parte superior, uma na parte de trás), criar uma depressão e optimizar o fluxo de ar através do capacete.

Guarda nariz: melhora as performances do revestimento anti nevoeiro do escudo.

Fivela de cinta de queixo com ajuste micrométrica para um ajuste perfeito e confiável no momento.

Cuidado produto:

Cuidados e limpeza de seu SCORPIONEXO Helmet

Como acontece com qualquer produto de qualidade, bom atendimento vai melhorar e prolongar a utilidade de seu capacete e proteger o seu investimento. Seu capacete é projetado e montado com o estado da arte da tecnologia, incluindo patentes exclusivas e características de marca registrada de propriedade.

Limpando a parte externa do capacete

Nunca use solventes ou detergentes abrasivos para limpar o seu capacete !! Para um melhor desempenho, lavar o seu capacete em água morna usando sabão neutro. Se o exterior é sujo com secado sujeira e insetos, sugerimos que você coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-lo limpo. Isto amacia os objetos estranhos antes da remoção diminuindo a chance de arranhões. Os vários revestimentos do protetor facial são resistentes a arranhões luz, no entanto, pesado, coçar abusivo pode romper os revestimentos e causar marcas visíveis. Remoção de sujeira e insetos com as boas práticas de limpeza e mantendo o seu capacete em um RaceCase ajudará significativamente para prolongar a vida de seus capacetes e escudos de rosto.

Limpar o interior do capacete

A, forro removível, lavável em todos os nossos capacetes torná-lo fácil de limpar. Mesmo que um homem pode fazê-lo. Retire as almofadas bochecha pela primeira vez por unsnapping os 3 (geralmente) botão snaps em cada um. Tenha cuidado para não? Lágrima? a almofada, mas pressão cuidadosamente un cada botão. O? Crownliner? pode ser unsnapped (2) da parte traseira da região da cabeça e o puxada para fora do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para re instalar o crownliner. Jogue estas três peças na máquina de lavar, se possível em um saco de lavar roupa, de modo que as partes de plástico não pode ser quebrado ou danificar o têxtil e deixar secar ao ar antes de voltar a instalar.

Limpar o protetor facial

O rosto SCORPIONEXO protege para 400s e 700s têm diferentes procedimentos de limpeza para dentro e fora. O exterior é revestido com um revestimento anti scratch que evita riscos menores, mas não pode resistir a limpeza pesada e de limpeza sem suavização preliminar da sujeira, sujeira e insetos em primeiro lugar. Observe o método toalha úmida de amolecimento erros secas e sujeira acima. Polidores de plástico funcionam bem para limpar a parte externa do escudo, enquanto a poeira e sujeira foi amaciado e removido primeiro. O Everclear interior há nevoeiro revestido rosto escudos necessitam de tratamento especial para a limpeza. Sugerimos o uso de uma combinação de água morna e sabão neutro, seguido por? Pat secagem? com uma toalha seca. Limpando? pode causar o desgaste prematuro e coçar no innercoating Everclear.

Chemicals

Certos produtos químicos domésticos comuns vão reagir negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos de seu capacete. Evitar o contacto com acetona (removedor de unha polonês), soluções cáusticas (produtos de limpeza à base de amônia), sprays de cabelo que contenham methyene, cloro de piscinas ou colas.



Não hesite mais tempo e compre Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid! Na motardinn, todos os nossos produtos Capacetes têm a garantia total do fabricante da marca Scorpion. Ao comprar na nossa loja de motociclista, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de motociclista. Faça o seu pedido agora e receba Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid o mais rapidamente possível em casa.

Características Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Tecnologia Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Sustentável Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed