Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Características:

Conceito Airfit: Airfit permite que um piloto personalize o ajuste do capacete através de almofadas de bochecha ajustáveis com ar, com redução de ruído adicional.apenas pelo escorpião exo!

Pinlock maxvision: encaixando-se perfeitamente na área especialmente deprimida da face, o pino cria pressão de ar contínua através da força de compressão, que por sua vez impede a condensação e, portanto, embaçamento, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta .

Speedview: uma viseira de sol retrátil interna que alivia a fadiga ocular instantaneamente em diferentes condições de luz, sem alterar as proteções faciais.

Kwikwick3 forro: muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável na máquina e muito macio e agradável ao toque, o forro kwikwick3 da nova gama scorpionexo 2011 é um verdadeiro chinelo feito sob medida para sua cabeça.

Tct thermodynamical composite technology: extremamente leve, tendo reduzido o peso do novo exo 1000 air em quase 250 g, a nova estrutura tct oferece um nível de proteção ainda não visto no mundo dos capacetes. Esta concha inteligente é capaz de se desintegrar gradualmente no impacto, o que permite absorver a maior parte da energia gerada pelo choque, mantendo uma das estruturas mais fortes.

Sistema de bloqueio da blindagem: uma alavanca de 3 posições permite bloquear a blindagem na posição fechada ou ligeiramente aberta.

Sistema de ventilação: As saídas dianteiras e traseiras ajustáveis e indexadas com spoiler aerodinâmico reduzem o levantamento, criam vácuo e maximizam o fluxo de ar através do capacete.

Defletor respiratório: melhor desempenho sem névoa.

Cobertura de queixo: contribui para a redução de ruído.

Fecho de jugular pelo duplo anel D.

ECE 22,05

Cuidados com o produto:

Cuidados e limpeza do seu capacete ScorpionExo

Como acontece com qualquer produto de qualidade, o cuidado adequado aumentará e prolongará a utilidade do seu capacete e protegerá seu investimento. Seu capacete é projetado e montado com tecnologia de ponta, incluindo patentes exclusivas e recursos patenteados de marca registrada.

Limpar a parte externa do capacete

Nunca use solventes ou produtos de limpeza abrasivos para limpar o capacete! Para um ótimo desempenho, lave o capacete em água morna com sabão neutro. Se o lado de fora estiver sujo com sujeira seca e insetos, sugerimos que você coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-lo. Isso suaviza os objetos estranhos antes da remoção, diminuindo a chance de arranhões. Os múltiplos revestimentos no protetor facial são resistentes a arranhões leves, no entanto, arranhões pesados e abusivos podem romper os revestimentos e causar marcas visíveis. Remover sujeira e insetos com boas práticas de limpeza e manter seu capacete em um RaceCase ajudará significativamente a prolongar a vida do seu capacete e protetor facial.

Limpar o interior do capacete

O forro removível e lavável em todos os nossos capacetes facilita a limpeza. Até um homem pode fazer isso. Remova as almofadas da bochecha primeiro desdobrando o botão 3 (normalmente) em cada uma. Tenha cuidado para não rasgar? o bloco para fora, mas com cuidado, retire cada botão. O "crownliner"? pode ser desfeito (2) da parte de trás da área da cabeça e puxado para longe do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para reinstalar o crownliner. Lance estas três peças na máquina de lavar se possível em um saco de lavagem para que as partes plásticas não possam ser quebradas ou danifiquem o tecido e deixe secar ao ar antes de reinstalá-lo.

Limpar o protetor facial

Os escudos faciais ScorpionExo para 400 e 700 têm diferentes procedimentos de limpeza para o interior e o exterior. O exterior é revestido com um revestimento anti-arranhões que evita arranhões menores, mas não pode resistir a limpeza e limpeza pesadas sem amolecimento preliminar da sujeira, sujeira e insetos primeiro. Observe o método de toalha úmida de amolecimento de insetos secos e sujeira acima. Os polidores de plástico funcionam bem para limpar a parte externa do escudo, desde que a sujeira e a sujeira tenham sido suavizadas e removidas primeiro. O interior Everclear sem escudos de rosto revestidos exigem tratamento especial para a limpeza. Sugerimos a utilização de uma combinação de água morna e sabão neutro seguida de secagem rápida? com uma toalha seca. Limpar? pode causar desgaste prematuro e arranhões no revestimento interno Everclear.

produtos quimicos

Certos produtos químicos domésticos comuns irão reagir negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos do seu capacete. Evite o contato com acetona (removedor de esmalte), soluções cáusticas (limpadores à base de amônia), sprays de cabelo contendo metileno, cloro de piscinas ou colas.

* Os capacetes são sempre entregues com uma tela transparente.

NOTA IMPORTANTE

Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05, pelo que só pode ser utilizado em países onde esta homologação europeia ECE / ONU R22.05 seja aprovada. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países. Por meio deste aviso, o comprador está ciente deste fato e, portanto, compromete-se a não utilizar o capacete em qualquer território no qual esta homologação européia ECE / ONU R22.05 não seja aprovada, assumindo responsabilidade pelo seu uso, nesses países. , renunciando para reivindicar responsabilidade e / ou compensação ao TRADEINN em caso de qualquer acidente ou dano de qualquer tipo. Em particular, este capacete não deve ser usado nos EUA ou no Canadá por não atender aos requisitos desses países.



Compre Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Capacetes a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Tecnologia Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Sustentável Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed