Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Características:

Conceito Airfit: Airfit permite que um piloto para personalizar capacete ajuste através bochecha almofadas de ar ajustável com ruído adicional reduction.only por scorpion exo!

Pinlock maxvision: encaixe perfeitamente na área especialmente deprimida do faceshield, o pinlock cria pressão de ar contínuo através da força de compressão, o que impede a condensação? e nebulização assim? ocorra, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

SpeedView: um pára-sol retrátil interno que facilita o cansaço visual instantaneamente em diferentes condições de luz sem alterar protetores faciais.

Kwikwick3 liner: muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável na máquina, e muito suave e agradável ao toque, o forro kwikwick3 da nova gama SCORPIONEXO 2011 é um real personalizado feito chinelo para sua cabeça.

Tct termodinâmico tecnologia de compósitos: extremamente leve, tendo reduzido o peso do novo exo 1.000 ar por cerca de 250 g, a nova estrutura TCT fornece um nível de protecção como nunca visto no mundo dos capacetes. Esta concha inteligente é capaz de amassar gradualmente no momento do impacto, o que lhe permite absorver a maior parte da energia gerada pelo choque, mantendo uma das estruturas mais fortes.

Protetor sistema de bloqueio: a alavanca de 3 posições permite bloquear o escudo na posição fechada ou ligeiramente aberta.

Sistema de ventilação: Ajustável, frente indexados e aberturas traseiras com aero sintonizado spoiler traseiro reduzir elevador, criar vácuo e maximizar o fluxo de ar através do capacete.

Respiração deflector: desempenho livre de nevoeiro reforçada.

Chin capa: contribui para a redução de ruído.

Fechando barbicha por duplo anel D.

Cuidado produto:

Cuidados e limpeza de seu SCORPIONEXO Helmet

Como acontece com qualquer produto de qualidade, bom atendimento vai melhorar e prolongar a utilidade de seu capacete e proteger o seu investimento. Seu capacete é projetado e montado com o estado da arte da tecnologia, incluindo patentes exclusivas e características de marca registrada de propriedade.

Limpeza da parte externa do capacete

Nunca use solventes ou detergentes abrasivos para limpar o seu capacete !! Para um melhor desempenho, lavar o capacete em água morna usando sabão neutro. Se o exterior é sujo com terra seca e erros, nós sugerimos que você coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-lo limpo. Isto amacia os objetos estranhos antes da remoção diminuindo a chance de arranhões. Os vários revestimentos do protetor facial são resistentes a coçar luz, no entanto, pesado, coçar abusivo pode romper os revestimentos e causar marcas visíveis. Remoção de sujeira e insetos com as boas práticas de limpeza e mantendo o seu capacete em um RaceCase vai ajudar significativamente para prolongar a vida de seu capacete e viseiras.

Limpar o interior do capacete

A, forro removível e lavável em todos os nossos capacetes torná-lo fácil de limpar. Mesmo que um homem pode fazê-lo. Retire as almofadas bochecha pela primeira vez por unsnapping os 3 (geralmente) de botão snaps em cada um. Tenha cuidado para não? Lágrima? a almofada, mas pressão cuidadosamente un cada botão. O? Crownliner? pode ser unsnapped (2) da parte traseira da região da cabeça e o puxada para fora do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para re instalar o crownliner. Jogue estas três peças na máquina de lavar, se possível em um saco de lavar roupa, de modo que as partes de plástico não pode ser quebrado ou danificar o têxtil e deixar secar ao ar antes de voltar a instalar.

Limpeza da máscara para o rosto

O rosto SCORPIONEXO caneleiras de 400s e 700s têm diferentes procedimentos de limpeza para dentro e fora. O exterior é revestido com um revestimento anti scratch que evita riscos menores, mas não consegue resistir a limpeza pesada e limpeza sem amolecimento preliminar da sujeira, sujeira e insetos em primeiro lugar. Observe o método toalha úmida de amenizar os erros secas e sujeira acima. Polidores de plástico funcionam bem para limpar a parte externa do escudo, enquanto a poeira e sujeira foi amaciado e removido primeiro. O Everclear interior não há nevoeiro revestido viseiras necessitam de tratamento especial para a limpeza. Sugerimos o uso de uma combinação de água morna e sabão neutro seguido de? Pat secagem? com uma toalha seca. Limpando? pode causar o desgaste prematuro e coçar no innercoating Everclear.

Chemicals

Certos produtos químicos domésticos comuns reagirão negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos de seu capacete. Evitar o contacto com acetona (removedor de unha polonês), soluções cáusticas (produtos de limpeza com amônia), sprays de cabelo que contenham methyene, cloro de piscinas ou colas.



Já conhece todas as funcionalidades de Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR? Na motardinn, escolhemos artigos motociclista personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Capacetes, consulte a nossa coleção completa de Modulares. Todas as marcas que vendemos, como a Scorpion, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de motociclista!

Características Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Tecnologia Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Sustentável Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Scorpion Capacete Modular Exo 1200 AIR

Norma

11/03/2020

П

Nada mal

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed