up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air

Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air

Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air

Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air

plus
Scorpion

Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air

Description Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air

CONCEITO AIRFIT

A bomba permite que o piloto personalize o ajuste do capacete graças às almofadas de almofada de ar ajustáveis ​​com atenuação de som suplementar.

Pinlock® MAXVISION

Perfeitamente integrado na tela embutida para este propósito, a ligação Pinlock® cria uma pressão de ar permanente e, assim, evita a formação de condensação, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

SpeedView ™

Acessório ideal em caso de luz forte. Anti névoa em ambos os lados, abaixe-o quando você tem o sol nos olhos. Retroceda quando a luminosidade diminui. Facilmente substituível e com tratamento anti-nevoeiro (exceto Exo 100).

SpeedShift ™

Este sistema exclusivo garante a substituição da tela em menos de 10 segundos.

KWIKWICK3® LINER

Muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável a máquina, muito suave e agradável ao toque, o KWICKWICK3 da nova coleção ScorpionExo® é realmente uma luva sob medida para a sua cabeça.

Tecnologia composta termodinâmica TCT®

Extremamente leve, a nova estrutura TCT oferece um nível de proteção nunca antes visto no mundo dos capacetes. Esta casca elegante é capaz de se dobrar gradualmente em caso de impacto, permitindo absorver a energia máxima gerada pelo impacto, mantendo uma das estruturas mais fortes.

Mais funções:

Sistema de ventilação: os orifícios de ventilação dianteiros e traseiros, ajustáveis ​​com spoiler traseiro aerodinâmico, reduzem o elevador, criam depressão e maximizam o fluxo de ar através do capacete.

Defletor do ventilador: melhor desempenho anti-neblina.

Chin top: ajuda a reduzir o ruído.

Fechamento jugular com anéis D duplos.

MANUTENÇÃO E LIMPEZA DO CAPACETE

Como qualquer outro produto de qualidade, a manutenção adequada irá melhorar e prolongar a utilidade do capacete e proteger seu investimento. Seu capacete foi concebido e montado com tecnologia de ponta, incluindo os recursos exclusivos patenteados e registrados.

LIMPAR A EXTERIOR DO CAPACETE

Nunca use solventes ou produtos de limpeza abrasivos para limpar o capacete! Para obter o melhor desempenho, enxágue o capacete com água quente com um sabão neutro. Se o exterior estiver sujo com manchas e insetos secos, recomendamos que você coloque um pano úmido no capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-lo. Isso suaviza os elementos estrangeiros antes da sua remoção, o que limita o risco de arranhões. Os produtos de polimento de plástico do tipo Plexusor Honda efetivamente restaurarão o brilho do capacete, desde que sujeira, manchas e insetos não tenham sido esfregados.

Os revestimentos múltiplos na tela são resistentes a riscos leves; No entanto, arranhões significativos podem penetrar nos revestimentos e causar marcas visíveis. A eliminação de sujeira e insetos de acordo com boas práticas de limpeza e a preservação do capacete em uma caixa RaceCase ™ prolongarão significativamente a vida útil do capacete e das telas.

LIMPAR O INTERIOR DO CAPACETE

O estofamento lavável removível em nossos capacetes facilita a limpeza. Mesmo um homem pode fazê-lo. Remova as almofadas primeiro separando seus 3 botões (geralmente). Tenha cuidado para não "rasgar" a almofada, separe cuidadosamente cada botão de pressão. A "coroa de almofada" pode ser separada (2) da parte de trás da região da cabeça e afastada do capacete na região da testa. Observe as setas de alinhamento para reinstalar a coroa do preenchimento. Coloque estas três peças na máquina de lavar e deixe secar ao ar antes de colocá-las novamente.

LIMPAR A TELA

As telas ScorpionExo para 400 e 700 têm diferentes procedimentos de limpeza para interior e exterior. O exterior é coberto com uma camada anti-risco que evita arranhões menores, mas não pode suportar uma limpeza rígida, sem suavizar sujidade, sujeira e insetos. Observe o método da toalha molhada para suavizar os insetos e a sujeira seca no topo. Os polidores de plástico funcionam bem para limpar o exterior da tela, desde que a sujeira e sujeira tenham sido suavizadas e removidas. As telas revestidas anti-neblina Indoor Everclear ™ requerem um tratamento de limpeza especial. Recomendamos usar uma combinação de água quente e sabão neutro seguido de secagem com uma toalha seca. "Scouring" pode causar desgaste prematuro e arranhões na camada interna Everclear ™.

SUBSTANCIAS QUÍMICAS

Alguns produtos químicos domésticos comuns reagirão negativamente com policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos em seu capacete. Evite o contato com acetona (solvente de esmalte), soluções cáusticas (produtos de limpeza à base de amônia), spray de fixação contendo metileno, cloro de associação ou colas.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de motociclista poderá encontrar produtos relacionados com Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air. A nossa seleção de produtos Integrais destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Scorpion Capacete Full Face De Carbono Exo 1400 Air

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
1401-1500 gr
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up