Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Características:

Airfit Conceito: O sistema de bomba permite ao condutor personalizar a qualquer momento o ajustamento das suas capacete graças às almofadas bochecha equipados com bolsa de ar ajustável, para um conforto feito à medida.

Devido à sua concepção flip-up, o EXO 3000 tem bolsa de ar lateral, mas também para o bolso de ar pescoço primeira vez. Os benefícios desta tecnologia permanecem triplo: bom isolamento de ruído, encaixe perfeito para cada morfologia e garantia de um ajuste perfeito ao longo dos anos. Scorpion Exo modelos AIR: o feitos na construção de medição para durar!

Pinlock Maxvision: Cabendo perfeitamente na área especialmente deprimida do faceshield, o Pinlock cria pressão de ar contínuo através da força de compressão, o que impede a condensação? e nebulização assim? ocorra, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

Kwikwick3 Liner: Muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável na máquina, e muito suave e agradável ao toque, o revestimento KwikWick3 da nova gama SCORPIONEXO 2015 é um costume real, feita chinelo para sua cabeça.

SpeedView: O sunvisor retrátil (UV400 aprovado e revestimento anti nevoeiro EverClear) está a proteger imediatamente os olhos, oferecendo maior proteção sem alterar Cara Shield.

Sistema de ventilação: 3 indexado entradas de ar ajustáveis ??independentemente (1 ao nível do queixo, uma na parte superior, uma na parte de trás), criar uma depressão e optimizar o fluxo de ar através do capacete.

Guarda nariz: melhora as performances do revestimento anti nevoeiro do escudo.

Fivela de cinta de queixo com ajuste micrométrica para um ajuste perfeito e confiável no momento.

Cuidado produto:

Cuidados e limpeza de seu SCORPIONEXO Helmet

Como acontece com qualquer produto de qualidade, bom atendimento vai melhorar e prolongar a utilidade de seu capacete e proteger o seu investimento. Seu capacete é projetado e montado com o estado da arte da tecnologia, incluindo patentes exclusivas e características de marca registrada de propriedade.

Limpando a parte externa do capacete

Nunca use solventes ou detergentes abrasivos para limpar o seu capacete !! Para um melhor desempenho, lavar o seu capacete em água morna usando sabão neutro. Se o exterior é sujo com secado sujeira e insetos, sugerimos que você coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-lo limpo. Isto amacia os objetos estranhos antes da remoção diminuindo a chance de arranhões. Os vários revestimentos do protetor facial são resistentes a arranhões luz, no entanto, pesado, coçar abusivo pode romper os revestimentos e causar marcas visíveis. Remoção de sujeira e insetos com as boas práticas de limpeza e mantendo o seu capacete em um RaceCase ajudará significativamente para prolongar a vida de seus capacetes e escudos de rosto.

Limpar o interior do capacete

A, forro removível, lavável em todos os nossos capacetes torná-lo fácil de limpar. Mesmo que um homem pode fazê-lo. Retire as almofadas bochecha pela primeira vez por unsnapping os 3 (geralmente) botão snaps em cada um. Tenha cuidado para não? Lágrima? a almofada, mas pressão cuidadosamente un cada botão. O? Crownliner? pode ser unsnapped (2) da parte traseira da região da cabeça e o puxada para fora do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para re instalar o crownliner. Jogue estas três peças na máquina de lavar, se possível em um saco de lavar roupa, de modo que as partes de plástico não pode ser quebrado ou danificar o têxtil e deixar secar ao ar antes de voltar a instalar.

Limpar o protetor facial

O rosto SCORPIONEXO protege para 400s e 700s têm diferentes procedimentos de limpeza para dentro e fora. O exterior é revestido com um revestimento anti scratch que evita riscos menores, mas não pode resistir a limpeza pesada e de limpeza sem suavização preliminar da sujeira, sujeira e insetos em primeiro lugar. Observe o método toalha úmida de amolecimento erros secas e sujeira acima. Polidores de plástico funcionam bem para limpar a parte externa do escudo, enquanto a poeira e sujeira foi amaciado e removido primeiro. O Everclear interior há nevoeiro revestido rosto escudos necessitam de tratamento especial para a limpeza. Sugerimos o uso de uma combinação de água morna e sabão neutro, seguido por? Pat secagem? com uma toalha seca. Limpando? pode causar o desgaste prematuro e coçar no innercoating Everclear.

Chemicals

Certos produtos químicos domésticos comuns vão reagir negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos de seu capacete. Evitar o contacto com acetona (removedor de unha polonês), soluções cáusticas (produtos de limpeza à base de amônia), sprays de cabelo que contenham methyene, cloro de piscinas ou colas.



Vai comprar Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid? Todos os produtos da Scorpion têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Tecnologia Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Sustentável Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete Modular Exo 3000 Air Solid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed