Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Exo 390 Hawk

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Exo 390 Hawk

Pinlock® MAXVISION preparado:

Encaixando-se perfeitamente na área particularmente deprimida do painel frontal, o Pinlock® cria uma pressão de ar contínua através da força de compressão, que por sua vez interrompe a condensação? e assim embaçando? de ocorrer mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

KWIKWICK2®:

FORRO: Muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável na máquina e muito suave e agradável ao toque, o revestimento KwikWick2® da nova gama ScorpionExo® 2011 é um sapato feito sob medida para sua cabeça.

Características:

Compósito Avançado em Policarbonato Shell: Projeto silencioso, aerodinâmico para conforto testado em túnel de vento. Barra de queixo forrado EPS para proteção adicional.

Sistema de ventilação: Aberturas dianteiras e traseiras ajustáveis, indexadas, com spoiler aerodinâmico reduzem o levantamento, criam vácuo e maximizam o fluxo de ar através do capacete.

Defletor respiratório: melhor desempenho sem névoa.

Cobertura de queixo: contribui para a redução de ruído.

Fivela de queixo micrométrico automático para liberação rápida e ajuste preciso.

Cuidado:

Cuidados e limpeza do seu capacete ScorpionExo:

Como acontece com qualquer produto de qualidade, o cuidado adequado aumentará e prolongará a utilidade do seu capacete e protegerá seu investimento. Seu capacete é projetado e montado com tecnologia de ponta, incluindo patentes exclusivas e recursos patenteados de marcas registradas.

Limpando a parte externa do capacete:

Nunca use solventes ou produtos de limpeza abrasivos para limpar o capacete! Para um ótimo desempenho, lave o capacete em água morna com sabão neutro. Se o lado de fora estiver sujo com sujeira seca e insetos, sugerimos que você coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-lo. Isso suaviza os objetos estranhos antes da remoção, diminuindo a chance de arranhões. Os múltiplos revestimentos no protetor facial são resistentes a arranhões leves, no entanto, arranhões pesados ​​e abusivos podem romper os revestimentos e causar marcas visíveis. Removendo sujeira e insetos com boas práticas de limpeza e mantendo seu capacete em um RaceCase? ajudará significativamente a prolongar a vida do seu capacete e protetor facial.

Limpar o interior do capacete:

O forro removível e lavável em todos os nossos capacetes facilita a limpeza. Até um homem pode fazer isso. Remova as almofadas da bochecha primeiro desdobrando o botão 3 (normalmente) em cada uma. Tenha cuidado para não rasgar? o bloco para fora, mas com cuidado, desligue cada botão. O "crownliner"? pode ser retirado (2) da parte de trás da área da cabeça e retirado do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para reinstalar o crownliner. Lance estas três peças na máquina de lavar se possível em uma bolsa de lavagem para que as peças de plástico não possam quebrar ou danificar o tecido e deixar secar ao ar antes de reinstalá-lo.

Limpar o escudo facial:

Os escudos faciais ScorpionExo para 400s e 700s têm diferentes procedimentos de limpeza para o interior e o exterior. O exterior é revestido com um revestimento anti-arranhões que evita arranhões menores, mas não pode resistir a limpeza e limpeza pesadas sem amolecimento preliminar da sujeira, sujeira e insetos primeiro. Observe o método de toalha úmida de amolecimento de insetos secos e sujeira acima. Os polidores de plástico funcionam bem para limpar a parte externa do escudo, desde que a sujeira e a sujeira tenham sido suavizadas e removidas primeiro. O interior de Everclear? nenhum escudo facial revestido por neblina requer tratamento especial para limpeza. Sugerimos usar uma combinação de água morna e sabão neutro seguido de secagem rápida? com uma toalha seca. Limpar? pode causar desgaste prematuro e arranhões no Everclear? revestimento interno.

Produtos quimicos:

Certos químicos domésticos comuns irão reagir negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos do seu capacete. Evite o contato com acetona (removedor de esmalte), soluções cáusticas (produtos de limpeza à base de amônia), sprays de cabelo contendo metileno, cloro de piscinas ou colas.



Neste momento, Scorpion Exo 390 Hawk encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Capacetes e especialmente a nossa categoria Integrais. Dispomos de uma variedade de Integrais para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Scorpion Exo 390 Hawk

Tecnologia Scorpion Exo 390 Hawk

Sustentável Scorpion Exo 390 Hawk

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Exo 390 Hawk

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed