up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scorpion Exo 510 Air Fantasy

plus
Scorpion

Scorpion Exo 510 Air Fantasy

Description Scorpion Exo 510 Air Fantasy

AIRFIT CONCEPT:

O Airfit ™ permite que um piloto personalize o capacete através de almofadas de alça ajustáveis ​​a ar com redução de ruído adicional. Apenas pelo SCORPION EXO!

Pinlock® MAXVISION:

Ajustando-se perfeitamente na área especialmente pressionada do visor, o Pinlock® cria pressão de ar contínua através da força de compressão, que por sua vez impede a condensação - e, portanto, a nebulização -, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta .

NOVO SISTEMA DE FACESHIELD ELLIP TEC®:

Lançado no novo Scorpion Racing Exo 2000 Air, o mecanismo de proteção facial ELLIP TEC® melhora a facilidade e a velocidade das mudanças do visor tão exclusivas para o Scorpion. Esta operação pode ser feita a ferramenta menos dentro de 10 segundos, com o escudo aberto. Túnel de vento projetado para minimizar o ruído do vento em alta velocidade, equipado com molas ainda mais poderosas para garantir o ajuste ótimo da blindagem contra a vedação através da força de compressão, totalmente fechada e silenciosa, ELLIP TEC também é forte para manter o escudo no lugar no evento de queda.

KWIKWICK2®:

LINER: Muito eficaz, hipoalergênico, removível, lavável em máquina e muito suave e agradável ao toque, o revestimento KwikWick2® da nova gama ScorpionExo® 2011 é um verdadeiro chinelo feito sob medida para sua cabeça.

Características:

Compasso avançado em policarbonato de concepção: design silencioso e sintonizado para o conforto testado no túnel de vento. Barra de queixo revestido em EPS para proteção adicional.

Sistema de ventilação: as aberturas dianteiras e traseiras ajustáveis, indexadas com spoiler traseiro aeroelétrico reduzem o elevador, criam vácuo e maximizam o fluxo de ar através do capacete.

Deflector de respiração: desempenho de níquel melhorado.

Cobertura do queixo: contribui para a redução do ruído.

Fivela micrométrica de chinstrap automática para liberação rápida e ajuste preciso.

Cuidado:

Limpando o exterior do capacete:

Nunca use solventes ou limpadores abrasivos para limpar o capacete !! Para um desempenho ideal, enxágue seu capacete com água morna usando um sabão neutro. Se o exterior estiver sujo com sujeira e insetos secos, sugerimos que coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-la. Isso suaviza os objetos estranhos antes da remoção diminuindo a chance de arranhões. Os revestimentos múltiplos no protetor do rosto são resistentes ao raspador leve, no entanto, o risco de coçar forte e agressivo pode romper os revestimentos e causar marcas visíveis. A remoção de sujeira e insetos com boas práticas de limpeza e a manutenção do capacete em um RaceCase ™ ajudarão significativamente a prolongar a vida de seu capacete e escudos faciais.

Limpando o interior do capacete:

O revestimento removível e lavável em todos os nossos capacetes facilita a limpeza. Mesmo um homem pode fazê-lo. Remova as almofadas da bochecha primeiro, desencaixando o botão 3 (geralmente) em cada um. Tenha cuidado para não "rasgar" a almofada, mas com cuidado e encaixe cada botão. O "Crownliner" pode ser desabotoado (2) da parte de trás da área da cabeça e o afastado do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para reinstalar o Crownliner. Jogue estas três peças na máquina de lavar se possível em uma bolsa de lavar, para que as peças plásticas não possam quebrar ou danificar a têxtil e deixar secar ao ar antes de voltar a instalar.

Limpando o protetor de rosto:

Os escudos faciais ScorpionExo para 400 e 700 têm diferentes procedimentos de limpeza para dentro e para fora. O lado de fora é revestido com um revestimento anti arranhão que evita arranhões menores, mas não pode resistir a limpeza e limpeza pesadas sem primeiro amolecimento da sujeira, sujeira e insetos primeiro. Observe o método da toalha úmida para suavizar os insetos secos e a sujeira acima. Os lustres de plástico funcionam bem para limpar o exterior do escudo, desde que a sujeira e sujeira tenham sido suavizadas e removidas primeiro. O Everclear ™ interno, sem escudos de rosto revestidos de neblina, requer um tratamento especial para a limpeza. Sugerimos o uso de uma combinação de sabão neutro e água morna seguida de "tapagem seca" com uma toalha seca. "Wiping" pode causar desgaste prematuro e arranhões no revestimento interior Everclear ™.

Produtos quimicos:

Certos produtos químicos domésticos comuns reagirão negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos do seu capacete. Evite o contato com acetona (removedor de esmaltes de unha), soluções cáusticas (limpadores à base de amônia), pulverizadores de cabelo contendo metieno, cloro de piscinas ou colas.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Compre agora Scorpion Exo 510 Air Fantasy por apenas 0 $. Fabricado pela Scorpion, Exo 510 Air Fantasy encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na motardinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de motociclista favoritos. Consulte a nossa gama completa de Integral dentro da nossa secção de Capacetes.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up