up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Scorpion Exo 510 Air Sync

plus
Scorpion

Scorpion Exo 510 Air Sync

Description Scorpion Exo 510 Air Sync

Características:

Airfit Conceito: Airfit ™ permite que um piloto a Personalize Capacete Fit através do ar almofadas bochecha ajustável com ruído adicional Reduction.Only por Scorpion Exo!

Pinlock® MaxVision: Caber perfeitamente na área especialmente deprimidas da Faceshield, The Pinlock® cria uma pressão de ar contínuo através da força de compressão, o que impede a condensação - e, portanto, nebulização - ocorram mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior eo interior dos aumentos capacete.

New ellip Tec® Sistema Faceshield: lançado no New Scorpion Exo Corrida 2,000 Air, o mecanismo ellip Tec® Faceshield Além disso melhora a facilidade e velocidade de Faceshield muda tão original Para Scorpion. Esta operação pode ser feita Ferramenta Menos dentro de 10 segundos, com o escudo Abrir. Túnel de Vento Projetado para minimizar o ruído do vento em alta velocidade, equipado com Mesmo molas mais poderoso para assegurar a máxima Fit Of The Shield contra a vedação através da força de compressão, totalmente vedados, e mais silencioso, ellip Tec também é mais forte para manter o escudo no lugar em The caso de uma queda.

Kwikwick2® Liner: muito eficaz, Hipoalergênico, removível, lavável, e muito suave e agradável ao toque, o revestimento Kwikwick2® Of The New Scorpionexo® gama 2011 é um feito Slipper real personalizado para a sua cabeça.

Avançada policarbonato Composite Engineered Shell: Calmo, Aero Tuned Design Para Wind Tunnel Tested Comfort. Eps alinhado Chin Bar para proteção adicional.

Sistema de ventilação: ajustável, indexado frontal e aberturas traseiras com Aero Tuned spoiler traseiro Reduzir Elevador, Criar vácuo e maximizar o fluxo de ar através do capacete.

Deflector respiração: Névoa melhorada Desempenho gratuito.

Chin Capa: contribui para a redução de ruído.

Micrométrica automática Chinstrap Fivela Para Quick Release E ajuste preciso

Cuidado:

Limpeza da parte externa do capacete: Nunca utilize solventes ou produtos de limpeza abrasivos para limpar seu capacete !! Para um melhor desempenho, lavar o seu capacete em água morna e sabão neutro. Se o exterior é sujo com terra seca e erros, sugerimos que você coloque uma toalha molhada sobre o capacete por pelo menos um minuto antes de limpá-lo limpo. Isto amacia os objetos estranhos antes da remoção diminuindo a chance de arranhões. Os vários revestimentos do protetor facial são resistentes a arranhões luz, no entanto, pesado, coçar abusivo pode romper os revestimentos e causar marcas visíveis. Remoção de sujeira e insetos com as boas práticas de limpeza e mantendo o seu capacete em um RaceCase ™ irá contribuir significativamente para prolongar a vida de seu capacete e rosto escudos.

Limpar o interior do capacete: A, forro removível e lavável em todos os nossos capacetes se torna mais fácil de limpar. Mesmo que um homem pode fazê-lo. Retire as almofadas bochecha pela primeira vez por unsnapping os 3 (geralmente) snaps botão em cada um. Tenha cuidado para não "rasgar" a almofada, mas com cuidado un pressão cada botão. O "crownliner" pode ser unsnapped (2) da parte traseira da região da cabeça e puxada para fora do capacete na área da testa. Observe as setas de alinhamento para re instalar o crownliner. Jogue estas três peças na máquina de lavar, se possível, em um saco de lavagem de modo que as peças de plástico não pode ser quebrado ou danificar o têxtil e deixar secar ao ar antes de voltar a instalação.

Limpar o rosto escudo: Os protetores faciais SCORPIONEXO para 400s e 700s têm diferentes procedimentos de limpeza para dentro e fora. O exterior é revestido com um revestimento anti scratch que evita riscos menores, mas não pode resistir a limpeza pesada e limpeza sem suavização preliminar da sujeira, sujeira e insetos em primeiro lugar. Observe o método toalha úmida de amenizar erros secas e sujeira acima. polidores de plástico funcionam bem para limpar a parte externa do escudo, enquanto a poeira e sujeira foi amaciado e removidos em primeiro lugar. O Everclear interior ™ há nevoeiro revestido protetores faciais exigem tratamento especial para a limpeza. Sugerimos o uso de uma água morna e sabão neutro combinação seguido de "secagem pat" com uma toalha seca. "Limpar" pode causar o desgaste prematuro e coçar na innercoating Everclear ™.

Chemicals: Certos produtos químicos domésticos comuns vão reagir negativamente com os policarbonatos, fibra de vidro ou revestimentos de seu capacete. Evitar o contacto com acetona (removedor de unha polonês), soluções cáusticas (limpeza à base de amônia), sprays de cabelo que contenham methyene, cloro de piscinas ou colas.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Beneficie das nossas ofertas para Scorpion Exo 510 Air Sync. Na nossa loja online motardinn de motociclista, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de motociclista. Poderá consultar também outras categorias motociclista e encontrar produtos da marca Scorpion, ao melhor preço.

Características Scorpion Exo 510 Air Sync

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Peso
1301-1400 gr
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up