up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Scorpion

Scorpion

Ver tudo ( Scorpion )

Sobre a marca Scorpion

"Scorpion é uma marca de propriedade da KIDO SPORTS, um dos fabricantes de vestuário e capacetes de motocicleta mais experientes e reconhecidos do setor. Usamos as tecnologias mais avançadas, métodos de produção de ponta e materiais para criar os melhores capacetes para motociclistas ávidos. Com mais de 178 anos de experiência, Scorpion projeta equipamentos de proteção inovadores, acessíveis e confortáveis para tornar sua experiência de pilotagem excepcional e inesquecível. Estamos comprometidos com a pesquisa contínua e a melhoria dos produtos que oferecemos para aprimorar a experiência do usuário e superar suas expectativas.
Scorpion é uma marca famosa e criativa que está na vanguarda da fabricação de roupas e capacetes para motocicletas. Com uma dedicação rigorosa à proteção, estilo e funcionalidade, Scorpion tornou-se um termo conhecido entre os amantes de motocicletas em todo o mundo. Os capacetes Scorpion são projetados para atender e superar os padrões da indústria, oferecendo aos motociclistas segurança intransigente. Os designs de ponta são rigorosamente testados para fornecer a máxima proteção contra impactos, permitindo que os pilotos enfrentem a estrada aberta com tranquilidade. Tecidos duráveis e costuras precisas garantem que seus equipamentos não apenas ofereçam proteção, mas também resistam às rigores da estrada.

Coleção Scorpion de roupas e capacetes para motocicletas

As proteções de motocicleta Scorpion são desenvolvidas para serem ergonômicas e oferecerem um ajuste relaxado, o que é necessário para viagens longas. Eles geralmente utilizam couro superior, materiais resistentes à abrasão e tecidos resistentes a impactos para acolchoamento e armadura.
Os óculos de motocicleta Scorpion são feitos para proteger os olhos do piloto de diferentes elementos, incluindo detritos, vento, poeira, insetos e raios UV. Eles ajudam a manter a visão precisa e protegem os olhos de possíveis perigos na estrada.
Os capacetes de motocicleta Scorpion vêm em uma vasta gama de estilos e estruturas, atendendo a diferentes apreciações estéticas. Os motociclistas podem escolher entre uma variedade de gráficos e cores.
Os capacetes Scorpion full face são criados utilizando materiais de ponta, como policarbonato, materiais proprietários ou compósitos de fibra de vidro. Esses materiais são selecionados por suas propriedades leves e duráveis.
Os capacetes de Scorpion open face oferecem um equilíbrio entre proteção, sensação de liberdade e ventilação, e é importante escolher um capacete que esteja alinhado com suas preferências e necessidades distintas.
Os capacetes modulares Scorpion geralmente apresentam formas aerodinâmicas para reduzir a resistência ao vento e a elevação em velocidades mais altas.
Os capacetes conversíveis Scorpion oferecem aos pilotos a flexibilidade de se adaptarem a diferentes situações de pilotagem, proporcionando segurança total em condições de necessidade e a facilidade e visibilidade de um capacete aberto."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar