up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

plus
Sena

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Description Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Função familiar, desempenho novo e aprimorado.

Bluetooth 4.1, áudio aprimorado, maior alcance.

Mantém Você Conectado E No Loop.

Bluetooth 4.1 e intercomunicador universal ?.

O sistema de comunicação Bluetooth® da motocicleta Sena 10S é uma versão atualizada do sistema Smh10 original, que se provou acessível a motociclistas de todos os lugares.

Agora, em um perfil mais fino, o 10S maximiza o fator de prazer da sua pedalada, mantendo você em contato com até quatro companheiros de pilotagem por meio de um áudio HD cristalino, a até 1,6 km (1 milha) de distância, através do interfone do One Touch Group ?.

O 10S também usa o Universal Intercom? Protocolo para que ele possa se comunicar com todos os fones de ouvido Bluetooth Sena e não Sena no mercado.

Suportes de fixação para capacete.

Ouça a diferença de Sena.

Áudio HD claro e controle avançado de ruído ?.

Não se surpreenda quando estiver espantado.

O 10S oferece áudio de alta qualidade, claro, preciso e confortável em todas as condições.

Controle avançado de ruído da Sena? Garante que o ruído ambiente não interfira no áudio de entrada e saída.

Enquanto isso, a tecnologia Bluetooth 4.1, os alto-falantes estéreo Bluetooth aprimorados e a arquitetura avançada criam uma experiência de usuário suave, nítida e responsiva que você ama.

Conectividade versátil para qualquer configuração.

Com o aplicativo 10S, você está sempre no controle e conectado.

O aplicativo Sena Smartphone facilita a configuração do seu 10S! Altere as configurações, defina grupos de amigos de intercomunicação e acesse um guia rápido.

Você também pode configurar o seu 10S para emparelhar com até dois telefones celulares, para chamadas convenientes com as mãos livres ..

Btn Googleplay En Btn Appstore En.

.

Gravação de áudio Bluetooth.

Emparelhe com outros produtos Sena para capturar sua diversão.

Emparelhe os 10S com um pacote de áudio Bluetooth Sena equipado com a Gopro® ou a câmera de ação Bluetooth Sena Prism, e você terá uma configuração de gravação sem fio com várias faixas para vídeo em HD que inclui o microfone do fone de ouvido, o áudio do intercomunicador de seus amigos e Mesmo o som da estrada!

Tudo em um sistema de braçadeira.

Conexões de áudio simplificadas e confiáveis.

O 10S simplifica as conexões dos fones de ouvido e do microfone (do tipo com ou sem fio), condensando-os até um único conector de grampo, que minimiza o número de fios e aumenta a confiabilidade.




O que acha de encontrar Sena Intercomunicador 10S Dual Pack a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Sena. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Cor
Preto
Tipo de Produto
Intercomunicadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Fácil

-

Dispositivo bom e simples com a maioria das funções que você precisa. Como interfone entre 4 unidades Sena, bluetooth para música e chamadas. rádio FM. Queria um pouco mais de volume. O interfone aberto também teria sido mais. Caso contrário, super satisfeito

Sena Intercomunicador 10S Dual Pack

Excelente produto

-

Excelente produto, esteticamente muito compatível. Demorou muito pouco para chegar ao meu país, mas às minhas mãos um pouco mais. Nada a dizer, o pouco que tentei atendeu às minhas expectativas e às do meu irmão desde que compramos o Dual Pack.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up