up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sena Intercomunicador 30K WiFi Pack

Sena Intercomunicador 30K WiFi Pack

plus
Sena

Sena Intercomunicador 30K WiFi Pack

Description Sena Intercomunicador 30K WiFi Pack

Mesh intercom ™, um passo acima do resto:

A tecnologia Sena Mesh Intercom ™ já está aqui e pronta para mudar sua direção. Basta pressionar o botão na parte superior dos 30K para ativar o modo público, e você será automaticamente e instantaneamente conectado a uma quantidade praticamente ilimitada de usuários de 30K dentro de um raio de milha. As conexões de intercomunicação também estão agora mais estáveis do que nunca com a nova tecnologia Mesh Intercom ™ da Sena. Quando um dos pilotos de um grupo sai do alcance, o restante do grupo permanece perfeitamente conectado enquanto o 30K ainda procura de forma inteligente a conexão perdida e se reconecta automaticamente quando voltar ao alcance. Você não precisará mais se preocupar com a perda de metade do seu grupo devido a uma conexão Bluetooth em cadeia do passado. Com o modo privado, você pode convidar e se comunicar com até 16 passageiros em um alcance de até 2,0 km (1,2 milhas), enquanto uma quantidade interminável de visitantes pode participar para ouvir também. Ao andar com 5 ou mais ciclistas, o Mesh Intercom manterá o grupo conectado de forma inteligente a um alcance de até 8 km (5 milhas).

O 30k faz a multitarefa para que você não precise:

O processador Bluetooth adicional também permite o Audio Multitarefa ™ para que você possa conversar por meio do Mesh Intercom ™ enquanto opera o Bluetooth simultaneamente, como transmitir música, receber ou fazer chamadas telefônicas ou ouvir a navegação GPS.

Conecte-se de mais maneiras do que nunca:

Conecte-se a usuários de dispositivos de rede de malha 30K praticamente ilimitados no Open Mesh, 16 outros usuários e convidados ilimitados no Mesh fechado ou até mesmo se conecte através de três conexões adicionais de intercomunicador Bluetooth com a opção de conectar usuários do Bluetooth ao grupo Mesh.

O pacote wifi de 30k mantém você atualizado e pronto para usar:

Leve a comunicação em rede de malha para o próximo nível com o 30K WiFi Pack, que inclui a nova estação WiFi Docking Station. Depois de configurada pelo aplicativo 30K Utility, a estação de ancoragem WiFi atualizará automática ou manualmente (com base na configuração escolhida) o 30K com o firmware mais recente e topo de linha durante o carregamento.

Especificações:

Geral:

Hora de conversar:

Interfone Bluetooth: 13 horas

Intercomunicador em malha: 8 horas

Temperatura de operação: 10 ° C 55 ° C (14 ° F 131 ° F)

Dimensões:

Módulo principal: 102 mm x 56 mm x 27 mm (4,0 pol x 2,2 pol x 1,1 pol)

Alto-falante: unidade de driver 40 mm - espessura 6,5 mm

Microfone com haste: comprimento 190 mm

Peso:

Módulo: 61 g (2,15 onças)

Malha de rede:

Tecnologia Mesh Intercom ™

Bluetooth:

Bluetooth 4.1

Perfil de fone de ouvido (HSP)

Perfil mãos-livres (HFP)

Perfil avançado de distribuição de áudio (A2DP)

Perfil de controle remoto de áudio e vídeo (AVRCP)

Interfone:

Intercomunicador Bluetooth: distância de trabalho de até 1,6 km (1,0 milha) em terreno aberto

Intercomunicador de malha: Distância de trabalho de até 2,0 km (1,2 milhas) em terreno aberto

Áudio:

Advanced Noise Control ™

Codec SBC incorporado

Controle amplo de volume

Taxa de amostragem: máx. 48 kHz (DAC)

Radio FM:

Rádio FM incorporado com RDS AF (frequências alternativas do sistema de dados de rádio)

Região da rádio: mundial

Especificações de radiofrequência: 64 ~ 108MHz

Memória de 10 estações pré-programadas com função de varredura automática

Bateria:

Tempo de carregamento: 1,5 horas

Carregamento rápido: 20 minutos de carregamento equivalem a 5 horas de interfone Bluetooth ou 3 horas de interfone de malha

Bateria de polímero de lítio


Sena Intercomunicador 30K WiFi Pack é um produto que corresponde à categoria Comunicação dentro da seleção de Eletrônica da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Sena Intercomunicador 30K WiFi Pack? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Sena Intercomunicador 30K WiFi Pack

Colore
Preto
Tipo di Prodotto
Intercomunicadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up