Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sena

Sustentável

Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

$ 625.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Um novo ápice: é hora de uma experiência totalmente nova de andar conectado. O interfone Sena 50s Mesh 2.0 traz avanços significativos para a comunicação com motocicletas. Com uma rede de comunicação excepcional e alto-falantes de alta definição, os anos 50 continuam com o objetivo de manter os motociclistas conectados em sua jornada.

Mesh 2.0: Confiabilidade Robusta
Um clique para conectar o Mesh Intercom ™, com qualidade de áudio superior
Bluetooth® 5 ativado
Alto-falantes Hd reprojetados, otimizados para aumentar o desempenho em volume, baixo e clareza
Acesso por Assistente Digital ativado por voz ("Google" / "Siri")
Carregamento rápido 30% mais rápido
Atualizações automáticas de firmware através do adaptador Wifi incluído
Um Design de Jog Dial amigável, experiente e verdadeiro, com Luva
Suporte a comandos de voz em vários idiomas

O novo padrão: Mesh 2.0:
O Mesh 2.0 oferece um novo nível de conexões robustas e confiáveis e roteamento inteligente e flexível de mensagens de intercomunicação para os anos 50, graças a aprimoramentos técnicos significativos feitos no algoritmo original Sena Mesh Intercom ™. As unidades dos anos 50 da Sena compartilham ativamente informações entre si na rede Mesh 2.0 a uma taxa impressionante. Um engenhoso sistema de prompts e respostas entre as unidades Mesh 2.0 resultou em 80% a mais de dados sendo transferidos em condições desafiadoras e difíceis. Além disso, as unidades Mesh 2.0 determinam rapidamente o caminho ideal para transmitir mensagens de maneira eficiente de um piloto para outro.
Os resultados da nova tecnologia Mesh 2.0 se traduzem em um nível sem precedentes de qualidade de áudio para intercomunicação e conectividade robusta para todos os usuários de intercomunicação Sena Mesh 2.0. Testada e comprovada nas situações mais exigentes, a rede Mesh 2.0 da Sena mantém as linhas de comunicação com seus companheiros de viagem claras e estáveis.

Comunicação multicanal e conversas privadas:
Os anos 50 oferecem não um, mas três modos de intercomunicador diferentes disponíveis para os pilotos da Sena: Intercomunicador em malha aberta multicanal, Intercomunicador em grupo e Intercomunicador Bluetooth.
Recursos de intercomunicador de malha aberta multicanal (malha aberta) O primeiro sistema de canal de malha Intercom ™ da indústria! Semelhante aos rádios de mão ou Cb padrão, o sistema 50s Mesh 2.0 permite que os usuários alternem entre nove canais diferentes ao operar no modo de malha aberta. O Open Mesh oferece um simples e simples toque em um botão para clicar para conectar-se à rede de intercomunicador Mesh 2.0. Também suporta um número quase ilimitado de usuários dentro de um intervalo de até 5 milhas / 8 km (min. 6 passageiros com intervalo de 1,2 km / 2 km)! Com essa facilidade de conexão, enorme capacidade do usuário, alcance incrível e a inclusão do recurso de nove canais, o modo de interfone de malha aberta dos anos 50 certamente será um divisor de águas para os passeios de grandes grupos / clubes.
Se você preferir uma conversa em grupo particular, basta alternar para o modo de intercomunicação em grupo. O Group Mesh oferece suporte a um grupo único e privado para até 24 participantes e o mesmo intervalo incrível que o Open Mesh. Para garantir a privacidade, apenas usuários convidados podem participar do bate-papo em rede do grupo. Qualquer que seja um dos dois modos Mesh Intercom ™ que você escolher, você desfrutará da confiabilidade robusta projetada na nova rede Mesh 2.0 da Sena.
Finalmente, e como sempre, o modo tradicional de intercomunicação por Bluetooth em quatro direções continua a ser uma opção para conectar outros usuários habilitados para Sena Bluetooth a uma distância de 2 km. Além disso, os usuários dos anos 50 podem emparelhar com um usuário de interfone Bluetooth Sena e conectá-los a uma conversa de intercomunicador Mesh 2.0!

Alto-falantes Hd poderosamente claros e confortáveis:
Os novos alto-falantes dos anos 50 são otimizados para um desempenho de áudio potente e nítido, além de serem completamente reprojetados para maior conforto físico. Com um aumento acentuado no volume e aumento de graves, todos esses novos alto-falantes Hd vão arrasar! Os alto-falantes incorporam um cone cônico inteligente, reduzindo o potencial de irritação nos ouvidos e, como sempre, cabem facilmente nos bolsos dos alto-falantes do capacete. Mais volume! Mais baixo! Mais clareza! Mais Sena!

Assuma o controle em seu passeio com comandos de voz:
Não há necessidade de levantar um dedo quando você pode pedir aos anos 50 para lidar com isso. Os comandos de voz permitem controlar as funções do sistema dos anos 50 da Sena, como atender o telefone ou iniciar uma sessão de grupo em rede. Os anos 50 suportam esses comandos de voz do sistema em oito idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, chinês, japonês e russo!
Mas e se você estiver com pouco combustível? "Ei, Google, por favor, me dê instruções para o posto de gasolina mais próximo." Os anos 50 podem se conectar ao Google Assistant e ao Siri da Apple com apenas um simples comando de voz, permitindo que você aproveite o poder dos recursos do seu smartphone, incluindo navegação por GPS, reprodução de música, discagem por voz ou várias outras opções. Querendo saber onde é a churrasqueira mais próxima? Precisa encontrar um hotel para a noite? Quer ouvir sua banda favorita? Seja o que for, tudo o que você precisa fazer é perguntar: “ei Siri” ou “ei, Google”! É assim que #rideconnected

Atualizações automáticas e de carregamento: Conheça o adaptador Sena Wifi:
Os anos 50 apresentam uma bateria de alta densidade que carrega 30% mais rápido em comparação com seus antecessores. O fone de ouvido é totalmente carregado em apenas uma hora, fornecendo até 9 horas de tempo de conversação por interfone em malha ou 14 horas de tempo de conversação por interfone Bluetooth. Além disso, com o recurso de carregamento rápido da Sena, em menos de 20 minutos, os anos 50 fornecerão até 3,5 horas de comunicação em malha ou 6 horas de interfone Bluetooth!
O adaptador Sena Wifi incluído atende às suas necessidades de carregamento rápido e também pode ser programado para instalar automaticamente todas as atualizações de firmware disponíveis aos seus 50 anos através da sua rede sem fio! Conecte o adaptador à sua rede Wi-Fi e, após uma instalação única, é programado para detectar e instalar atualizações quando o fone de ouvido estiver conectado. Nunca foi tão fácil manter seu fone de ouvido Sena atualizado!

Um aplicativo totalmente novo para todos os seus novos anos 50:
Desbloqueie o poder dos anos 50 diretamente do seu smartphone. O aplicativo 50 Utility da Sena permite personalizar uma variedade de configurações nos anos 50. Use o aplicativo para controlar remotamente o emparelhamento e conexões de intercomunicador Bluetooth, definir configurações de canal para malha aberta ou definir um grupo privado para malha de grupo. Crie suas predefinições de rádio FM e selecione instantaneamente uma estação preferida para ouvir. E se você deseja impulsionar sua música, o aplicativo inclui predefinições de equalizador de áudio para explorar todas as novas paisagens sonoras musicais!


Especificações:

Geral:
Hora de conversar:
Intercomunicador Bluetooth: 14 horas
Intercomunicador de malha: 9 horas
Dimensões:
Módulo principal: 102 mm x 56 mm x 27 mm (4,0 pol x 2,2 pol x 1,1 pol)
Alto-falante: Unidade de acionamento 40 mm - espessura 7,2 mm
Microfone com lança: Comprimento 190 mm
Fio entre os alto-falantes: comprimento 555 mm
Peso: Módulo Principal 61 G (2,15 Oz)
Temperatura de operação: 10 ° c 55 ° c (14 ° f 131 ° f)

Malha de rede:
Tecnologia Mesh 2.0 Intercom ™

Bluetooth:
Bluetooth 5.0
Perfil do fone de ouvido (hsp)
Perfil mãos-livres (hfp)
Perfil avançado de distribuição de áudio (a2dp)
Perfil de controle remoto de áudio e vídeo (avrcp)

Interfone:
Distância de trabalho:
Intercomunicador Bluetooth: Distância de trabalho de até 1,6 km (1,0 milhas) em terreno aberto
Intercomunicador de malha: Distância de trabalho de até 2,0 km (1,2 milhas) * em terreno aberto
Pode estender até 8,0 km (5,0 milhas) entre um mínimo de 6 ciclistas
Suporta até:
Intercomunicador Bluetooth: 4 Cavaleiros
Intercomunicador de malha (malha aberta): Virtualmente ilimitado
Intercomunicador de malha (malha fechada): 24

Áudio:
Advanced Noise Control ™
Codec Sbc incorporado
Controle amplo de volume
Taxa de amostragem: máx. 48 Khz (dac)

Radio FM:
Rádio FM incorporado com Rds Af (frequências alternativas de sistema de dados de rádio)
Região da Rádio: Mundial
Especificações de radiofrequência: 76 ~ 108mhz
Memória de 10 estações predefinidas com função de varredura automática

Bateria:
Tempo de carregamento: 1 hora
Carga rápida: 20 minutos de carregamento equivalem a 6 horas de interfone Bluetooth ou 3,5 horas de interfone de malha
Bateria de polímero de lítio

Certificados:
Ce, Fcc, Ic




Quer conhecer outros produtos de motociclista da Sena? Na motardinn, pode comprar todos os artigos de Intercomunicadores necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Sena Intercomunicador 50S Dual Pack encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Tipo de Produto

Intercomunicadores

Tecnologia Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Sustentável Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Sena anos 50

12/01/2023

Андрей

Super fone de ouvido. o som é excelente.

Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Sena anos 50

08/08/2022

Dmitrii Valentinovich

Ótimo transporte rápido e bom preço

Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Sena 50s

24/09/2021

mattern

perfeito....................

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Acessórios

08/04/2023

alexandre

Nesse Dual PAck está incluso o clip, autofalantes e microfone?

Resposta de Christophe

No pack 50s duo está tudo incluído para os 2 capacetes Auscultadores para encaixar nos capacetes, microfone jet e microfone full-face no capacete, suporte para mala, 2 cabos de carregamento Boa viagem

Sena Intercomunicador 50S Dual Pack

Sena 50

05/08/2022

Ali

Olá gostaria de saber se esta versão do sena 50s dual é aquela que foi desenhada por Harman Kardon

Resposta de Thierry Weber MapTuner

Não, para o Harman Kardon, é especificamente especificado....

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed