up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sena Botão Remoto RC4

Sena Botão Remoto RC4

Sena Botão Remoto RC4

Sena Botão Remoto RC4

Sena Botão Remoto RC4

plus
Sena

Sena Botão Remoto RC4

Description Sena Botão Remoto RC4

MENOS DE DISTRACÇÃO PARA UM PASSEIO MAIS SEGURO. O CONTROLE QUE NECESITAS CERTO EM SEUS DENTES DE DEDO.

UM FORO MAIS SEGURO PARA OPERAR O SEU SENA BLUETOOTH®,, ENGRENAGEM.

Controle em seus dedos:

O RC4 oferece o controle completo do seu auscultador Bluetooth Sena na ponta dos dedos, sem o risco de remover as mãos do guidão.

Seu design de botão com 4 luvas permite uma operação extremamente simples e menos distração ao andar.

Coloque o dispositivo diretamente no guidão da sua bicicleta e rsquo, e você está pronto para montar. O RC4 possui um design muito mais compacto do que o antecessor e se encaixa perfeitamente em mais tipos e tamanhos de guiador. Você e você nunca mais terão que chegar para o seu capacete para intercomunicação, atender chamadas ou mudar uma música novamente. O RC4 tem uma duração de bateria de cerca de 5 meses.

PROJETADO PARA SENA BLUETOOTH 4.1 HEADSETS.

O RC4 funciona com a engrenagem Bluetooth Smart Ready habilitada, que faz parte do padrão Bluetooth®, 4.1.

Modelos compatíveis: 30K, 20S, 10U, 10C, 10R e 10S, como emparelhar com um fone de ouvido Bluetooth Sena.



Neste momento, Sena Botão Remoto RC4 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Eletrônica e especialmente a nossa categoria Acessórios. Dispomos de uma variedade de Acessórios para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Sena Botão Remoto RC4

Cor
Preto
Subcategorias
Comunicação
Tipo de Produto
Controlos remotos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sena Botão Remoto RC4

Faz o trabalho.

-

Excelente adição ao meu Nolan N-com B910. Normalmente se conecta automaticamente após alguns segundos. A bateria não recarregável é uma desvantagem, mas no lado positivo a vida da bateria é melhor do que o esperado (já 1 ano + com uso regular). Os botões reagem adequadamente aos pressionamentos, no entanto, os botões de função são relativamente pequenos para luvas de inverno.

Sena Botão Remoto RC4

Fácil de usar

-

Uma vez que pode ser preso ao guiador, é difícil de perder e fácil de operar.

Sena Botão Remoto RC4

Controle remoto quase obrigatório para schuberth sc1

-

O controle remoto vem em uma pequena caixa que contém um par de baterias (uma está instalada no equipamento e a outra em uma bolsa), manuais de uso, a âncora no guidão tem resistência suficiente para que não se mova de sua posição com as irregularidades do trajeto, a sincronização com o sistema SC1 é super simples e rápida, basta ter o cuidado de desligá-lo quando não estiver em uso, a bateria deveria durar 5 meses segundo o fabricante, o envio com DHL era simplesmente perfeito

Sena Botão Remoto RC4

Comentário

-

Excelente produto e rapidez

Sena Botão Remoto RC4

Grande melhoria de segurança

-

Funciona perfeitamente com o SC1 no capacete Schubert. Com o RC4 no guidão, não preciso mais franjar na parte de trás do capacete e sou capaz de usar mais facilmente mais funções com maior confiança ao dirigir. E mantendo minhas mãos no guidão, o que melhora a condução segura.

Sena Botão Remoto RC4

Bom

-

Isso é ótimo. Funciona sem falhas. Me permite controlar música, pular faixas, voltar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up