up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack

Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack

Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack

Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack

Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack

plus
Sena

Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack

Description Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack

Pacote de dupla

CAPACETE DE COMUNICAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO MINDED perfil baixo, capacidades poderosas, clareza cristalina

MINIMIZAR O FUSS

Magro, leve, fácil de usar

perfil baixo, mas rico com características de alto desempenho, o SMH10R permite que os pilotos fazem as mãos chamadas gratuitas, ouvir música, obter direcções de GPS, e ter conversas duplex de intercomunicação completos com outros pilotos em qualidade de áudio cristalino através do fone de ouvido estéreo Bluetooth®. ultra fino e featherlight, é uma boa escolha para os pilotos que querem se concentrar em seu cavalo. técnica e minimizar fator de confusão.

FLEXÍVEL, CONECTIVIDADE SEM ESFORÇO

Falar ou compartilhar listas de reprodução com a funcionalidade de intercomunicador de quatro vias.

Manter a conversa indo, compartilhar uma lista de reprodução com até quatro companheiros de equitação, ou remendo em um telefonema que todos possam saltar em diante. O SMH10R Bluetooth 3.0 equipada faz tudo com qualidade de som cristalina e tecnologia proprietária de redução de ruído em intervalos de até 900 metros (0,5 milhas).

REFORÇADA experiência do usuário

volume extra, menos ruído e voz útil pede quando você precisar deles.

Os níveis de áudio receber um impulso em ambientes ruidosos, enquanto Noise avançada tecnologia de controle ™ reduz o ruído de fundo para áudio de entrada e saída. música Bluetooth recursos de controle de reprodução de reproduzir, pausar, controlar a frente, e rastrear funções, e cada fonte de áudio tem seu próprio nível de volume ajustável. Fácil de seguir instruções de voz vai começar a usar o seu SMH10R. E se seus amigos não têm engrenagem porteiro Sena Bluetooth®, firmware Universal Intercom ™ do Sena faz a SMH10R compatível com todos os outros sistemas de comunicação Bluetooth® no mercado. O melhor de tudo, é atualizável para a vida do seu fone de ouvido, o que torna o emparelhamento ea interoperabilidade entre marcas um problema não durante o tempo que você possui o SMH10R.

Especificações:

Bluetooth 3.0.

900M Intercom.

Universal Intercom.

Compartilhamento de música.

Comandos de voz.

Música Bluetooth Stereo.

Controlo de Ruído avançada.

Pode ser usado durante o carregamento.

Quatro vias Intercom.

peso leve e ultra fino.


Descubra Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Comunicação a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da motardinn.

Características Sena Intercomunicador SMH10R Dual Pack

Cor
Preto
Tipo de Produto
Intercomunicadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up