up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Sena

Comunicação

Comunicação

Acessórios

Acessórios

Capacetes de MTB

Capacetes de MTB

Categorias

Capacetes

Eletrônica

Ver tudo( Sena )

Sena

Sena é uma marca global líder especializada em criar sistemas de comunicação inovadores e acessórios inteligentes para motociclistas. Desde sua criação, Sena tem estado na vanguarda da revolução da segurança, da conectividade e da comunicação na estrada. Fundada em 1998 por Tae Kim, Sena começou como uma pequena empresa em Seul, na Coreia do Sul, com a visão de aprimorar a experiência de condução por meio da tecnologia de ponta. A jornada da marca começou com foco na desenvolvimento de sistemas de comunicação Bluetooth especificamente projetados para capacetes de motociclista. O compromisso da Sena com pesquisa e desenvolvimento os permitiu criar produtos inovadores que moldaram a indústria e estabeleceram novos padrões para comunicação e segurança de motociclistas.
Sena evoluiu para uma marca sinônima de segurança, conectividade e inovação para motociclistas em todo o mundo. Com uma diversidade de produtos de alta qualidade que se adaptam a diferentes preferências e estilos de pilotagem, Sena continua a empurrar os limites do possível, garantindo que os pilotos possam desfrutar da estrada enquanto ficam conectados e protegidos.

Sena Conectando Pilotos Revolucionando a Segurança

A dedicação da Sena aos entusiastas de motocicletas vai além dos dispositivos de comunicação. Eles também produzem motocicletas de alta qualidade personalizadas para atender às necessidades dos pilotos modernos. As motocicletas Sena ostentam designs elegantes, motores potentes e recursos avançados, tornando-as opções populares entre pilotos de várias preferências e estilos. Os capacetes da Sena são resultado de sua profunda compreensão das necessidades dos pilotos. Os capacetes da Sena combinam segurança, conforto e tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência de pilotagem inigualável. Seja você preferir capacetes de face completa, modulares ou de face aberta, Sena tem uma ampla variedade de opções para atender diferentes estilos e condições de pilotagem.
Os capacetes de motocicleta Sena vêm equipados com sistemas de comunicação integrados, permitindo que os pilotos permaneçam conectados aos seus companheiros de viagem, façam chamadas sem fio, ouçam música e acessem a navegação GPS em movimento. Esses capacetes exemplificam o compromisso da marca em melhorar a segurança do piloto sem comprometer a conveniência e o estilo. Os capacetes modulares Sena oferecem a versatilidade de um capacete de face completa com a conveniência de um design de face aberta. A barra de queixo dobrável permite que os pilotos alternem facilmente entre cobertura total e aumento de fluxo de ar, tornando-os ideais tanto para longas viagens quanto para o transporte urbano.
Os capacetes de face completa Sena fornecem proteção e conforto máximos para pilotos que procuram uma solução de acessório de cabeça abrangente. Com sistemas avançados de ventilação, recursos de controle de ruído e capacidades de comunicação integradas, esses capacetes oferecem uma experiência de pilotagem imersiva, garantindo que a segurança continue sendo uma prioridade. Os capacetes de face aberta Sena combinam design clássico com tecnologia moderna. Esses capacetes oferecem uma sensação de ar fresco e aumentam a visão periférica, tornando-os uma escolha popular entre os pilotos que preferem a liberdade de um capacete de face aberta, ao mesmo tempo que ficam conectados aos seus dispositivos. Além de capacetes de motocicleta, Sena fabrica uma ampla gama de dispositivos eletrônicos personalizados para pilotos. Dos headsets Bluetooth que se encaixam perfeitamente em capacetes a acessórios montados no guidão, como câmeras, controles remotos e monitores de pressão dos pneus, os dispositivos eletrônicos Sena são projetados para simplificar e enriquecer a experiência de andar de motocicleta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar