up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Seventy Degrees

Seventy Degrees

Ver tudo ( Seventy Degrees )

Sobre a marca Seventy Degrees

"Setenta Graus é uma marca e fabricante renomado de equipamentos e acessórios de motocicleta de alta qualidade. A empresa produz uma grande variedade de roupas, jaquetas, calçados, luvas, produtos de proteção e acessórios que não apenas protegem você durante a pilotagem, mas também tornam sua experiência inesquecível. A tecnologia mais avançada e materiais juntamente com processos de última geração nos permitiram trazer os produtos mais funcionais e orientados ao desempenho para motociclistas. Graças ao conforto e funcionalidade de nossos produtos, Setenta Graus é conhecida como uma marca líder na indústria de equipamentos de motocicleta.
Setenta Graus é uma marca respeitada que se provou superior no mundo das roupas e equipamentos de motocicleta. Com a promessa de alta qualidade, funcionalidade e criação, Setenta Graus oferece aos pilotos os produtos que desejam para aprimorar sua experiência.
A coleção de equipamentos de motocicleta da marca inclui uma ampla variedade de produtos, incluindo jaquetas, calças jeans, luvas e acessórios de pilotagem. Esses itens são projetados de forma única para oferecer aos pilotos o mais alto nível de segurança, conforto e durabilidade, com destaque para a proteção como foco principal. Os equipamentos e roupas da marca são criados com uma estética contemporânea, atraindo motociclistas que apreciam tanto a estrutura quanto a função.

Coleção de equipamentos e roupas de motocicleta Setenta Graus

A roupa de motocicleta Setenta Graus é respeitada por suas qualidades excepcionais, desenvolvidas para melhorar a proteção, conforto e estilo dos motociclistas. O equipamento é criado com materiais resistentes e protetores, incluindo materiais resistentes à abrasão, armaduras e zonas de impacto reforçadas, para proteger os motociclistas de danos em caso de queda ou acidente.
As jaquetas Setenta Graus são criadas para resistir aos desafios do motociclismo e uso prolongado. Elas são projetadas para serem duráveis e capazes de suportar as exigências da pilotagem. As jaquetas Setenta Graus apresentam uma proporção entre segurança e moda.
As mochilas Setenta Graus possuem alças acolchoadas, alças esternais elásticas e painéis traseiros ergonômicos para proporcionar um ajuste confortável durante o uso prolongado. Esses tecidos também são frequentemente resistentes à água.
As luvas de motocicleta Setenta Graus são desenvolvidas para oferecer um ajuste confortável e justo. Para evitar superaquecimento e transpiração, essas luvas geralmente possuem atributos de ventilação, como tecidos respiráveis e perfurações, aumentando o fluxo de ar e o conforto do piloto.
As botas de motocicleta Setenta Graus são projetadas para oferecer um ajuste confortável e justo, geralmente incluindo recursos como suporte para os tornozelos, colarinhos acolchoados e palmilhas almofadadas para reduzir a fadiga durante viagens longas.
As calças jeans Setenta Graus são feitas para parecer e sentir como jeans normais, oferecendo conforto e estilo tanto na moto quanto fora dela."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar