up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shad Caso Famoso SH50

Shad Caso Famoso SH50

Shad Caso Famoso SH50

Shad Caso Famoso SH50

Shad Caso Famoso SH50

Shad Caso Famoso SH50

Shad Caso Famoso SH50

Shad Caso Famoso SH50

plus
Shad

Shad Caso Famoso SH50

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shad Caso Famoso SH50

A SH50 é uma mala robusta e elegante para motos, ideal para quem adora viagens longas.

O top case tem capacidade para acomodar até 2 capacetes full face (50L) sem ter que colocá-los de lado, além de acessórios de viagem.

A mala inclui como equipamento standard um encosto e um porta-documentos muito prático para ter todos os seus documentos sempre à mão.

Ele também inclui correias de retenção para garantir que a carga interna não se mova.

Oferece segurança máxima graças ao seu inovador sistema de fechadura hermética '' Smart Lock System´´, com alça retrátil automática e fechadura hermética em 3 posições.

Este sistema permite manter a tampa superior aberta sem possibilidade de a extrair, podendo ser aberta e fechada sem chave, bastando apenas a chave para a bloquear.

Pode ser aberta com uma só mão.Se é um dos que dão um passo em frente no design, terá a possibilidade de escolher entre as diferentes cores de capa disponíveis ou a opção de tonalidade para personalizar ao seu gosto.

Como opção, também estão disponíveis diversos acessórios, como a bolsa interna, a grade superior metálica e a luz de freio.

A bolsa interna (X0IB00), com abertura superior e bolso externo para acesso direto, é reforçada com espuma interna para proteger o conteúdo de qualquer impacto, além de alça e alça para facilitar o transporte.

Desta forma, a bolsa interna facilita o transporte de seus pertences sem ter que retirar a tampa.

A grade metálica superior (D0PS00) aumenta a capacidade da bicicleta com a mesma carga máxima, e também possui abas específicas para as alças de bagagem e bolsas para segurar e segurar a carga.

Por fim, a luz de freio (D0B29KL) é feita com leds economizadores de energia e é muito fácil de instalar, pois se encaixa na parte inferior da base do case.

Isso aumenta a segurança, pois a bicicleta fica mais visível por trás.

Como o resto das capas das motocicletas SHAD (exceto para TR48 / TR37), inclui a placa e o kit de parafusos.


Descubra a gama completa de produtos motociclista da Shad, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na motardinn, a sua loja online de motociclista, poderá comprar o nosso produto Shad Caso Famoso SH50 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Shad Caso Famoso SH50

Posição
Posterior
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shad Caso Famoso SH50

Sh50

-

entrega rápida com rastreamento superior obrigado motardinn

Shad Caso Famoso SH50

Chegou em boa forma

-

Demorou um pouco para chegar da Espanha. A empresa de navegação não se comunicou muito bem, mas apareceu em boa forma. SH50 é excelente. Ótimo produto. O preço, mesmo com frete internacional, não pode ser superado. Compraria de novo.

Shad Caso Famoso SH50

Shad sh50

-

Eu estava um pouco preocupado em encomendar de uma empresa que era nova para mim, acabou sendo uma boa experiência. Chegou em ótimo estado e foi o melhor preço que encontrei. A caixa superior em si é mais resistente que o SH46 que substituí, também comporta 2 capacetes integrais e fica bem no meu Goldwing 2018.

Shad Caso Famoso SH50

Bem feito.

-

Esta é a primeira caixa de sável que comprei e, estou muito feliz com a qualidade sólida, comprei o painel de tampa colorido que terminou o visual perfeitamente, parece que vai durar anos e, se o painel colorido começar a ficar um pouco sujo, basta recolocar a tampa e você terá uma caixa que parece nova novamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up