up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shad Caso Famoso SH45

Shad Caso Famoso SH45

Shad Caso Famoso SH45

Shad Caso Famoso SH45

Shad Caso Famoso SH45

Shad Caso Famoso SH45

plus
Shad

Shad Caso Famoso SH45

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shad Caso Famoso SH45

O SH45 é um baú robusto, feito de polipropileno reforçado de alta qualidade. A caixa resiste a temperaturas extremas e protege a carga interna de impactos e colisões. Com capacidade para dois capacetes integrais e um design com formas curvas e refletores fumê, tem o tamanho perfeito tanto para se deslocar na cidade como para fazer viagens mais longas, o que permite que seja adaptado tanto a scooters como a motos médias e motocicletas de grande cilindrada.

A segurança oferecida pelo Handle Lock System permite ter uma trava dupla: de um lado, prende o baú à bicicleta e, do outro, fecha o baú ao mesmo tempo. Possui uma alça para transportar a maleta de maneira fácil e simples uma vez extraída. Também inclui cintas de retenção para garantir que a carga interna não se mova.
Como todas as baús Shad para motocicletas, ela pode ser aberta e fechada com apenas uma mão, sem a necessidade de usar a chave para abri-la. Só usaremos a chave quando quisermos trancá-la na motocicleta.
Se você é daqueles que dá um passo à frente no design, poderá escolher entre as diferentes cores de capa disponíveis; ou a opção tingível para você customizar ao seu gosto.

Como acessórios, oferecemos encosto duplo, bolsa interna, grade superior metálica e luz de freio. O encosto (D0RI60) oferece mais conforto para o passageiro, além de conferir um estilo único a toda a moto. A bolsa interna (X0IB00), com abertura superior e bolso externo para acesso direto, é reforçada com espuma interna para proteger o conteúdo de qualquer pancada, além de alça e alça para facilitar o transporte. Desta forma, a bolsa interna facilita o transporte de seus pertences sem a necessidade de extrair o top case. Por fim, a luz de freio (D0B40KL) é feita com leds economizadores de energia e é muito fácil de instalar, pois cabe na parte inferior da base do baú. Isso aumenta a segurança, pois a moto fica mais visível por trás.

Como o resto dos baús de motocicleta Shad (exceto TR48/TR37), inclui a placa e o kit de parafusos.


Recursos:

- Sistema de bloqueio seguro
- Alterar sistema de cores
- 2 capacetes integrais
- Placa D1b40pa incluída
- Encosto opcional como acessório
- Luz de freio opcional como acessório


Especificações:

- Carga Máxima: 6
- Largura: 56
- Altura: 31
- Profundidade: 41



Dispomos de Shad Caso Famoso SH45 em diversos modelos. Compre o produto na motardinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Shad Caso Famoso SH45 dispõe da garantia oficial da marca Shad. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Bagagem, mais especificamente da categoria Malasvaligie.

Características Shad Caso Famoso SH45

Posição
Posterior
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shad Caso Famoso SH45

Cabe perfeitamente

-

Não há reclamações da minha parte, encaixou-me perfeitamente e a montagem foi super fácil e muito boa de segurar. Obrigado

Shad Caso Famoso SH45

Bem feito e sólido

-

As instruções são um pouco vagas, a instalação demora cerca de 1 hora mas o resultado é excelente.

Shad Caso Famoso SH45

Sh45

-

Caixa superior de boa qualidade. A única coisa é que ele afirma colocar 2 capacetes integrais. Tentei encaixar um grande e um médio e ele não se encaixava nem um pouquinho. Tenho certeza de que 2 capacetes médios de rosto inteiro seriam adequados.

Shad Caso Famoso SH45

Top caso 45 sh

-

O top case parece muito bom e também é muito bem feito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up