up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shad Caso Famoso SH39

Shad Caso Famoso SH39

Shad Caso Famoso SH39

Shad Caso Famoso SH39

Shad Caso Famoso SH39

Shad Caso Famoso SH39

plus
Shad

Shad Caso Famoso SH39

Combinação perfeita

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shad Caso Famoso SH39

O SH39 representa uma nova geração de top case que evolui e avança para oferecer produtos que apresentam melhorias técnicas com grande atenção aos detalhes estéticos, com formas arredondadas e refletores integrados na forma do top case. O SH39 foi criado com grande atenção os detalhes técnicos e um estilo moderno, com uma capa na cor carbono que lhe confere um visual agressivo.

É feito com materiais da mais alta qualidade para alcançar maior resistência e exclusividade.

Tem as dimensões ideais tanto para se deslocar na cidade como para viagens mais longas, podendo ser montada tanto em scooters como em bicicletas de média cilindrada. Os destaques do novo SH39 são a leveza e o volume otimizado.

É a caixa mais leve da sua categoria, pois tanto a base quanto a tampa são projetadas com a espessura mínima, mas com a mesma resistência a choques e arranhões, sendo mais leve que outra caixa com o mesmo volume.

O espaço interno otimizado permite aproveitar ao máximo o espaço e por isso tem uma capacidade real de 39 litros.

Seu design foi especialmente estudado para oferecer um top case compacto e de alta capacidade. É o primeiro dos top cases de gama média que inclui uma grande melhoria, pois se o seu mecanismo quebrar, pode ser substituído, não só a fechadura, mas também a gancho.

Como acessório, oferece um kit de luz que pode ser adaptado à parte interna da placa, o que torna sua instalação fácil e rápida.

Pode ainda incluir encosto que garante ergonomia e conforto ao passageiro e capas coloridas. Como o resto das malas SHAD (exceto TR48 / TR37), inclui placa e kit de parafusos.


Neste momento, Shad Caso Famoso SH39 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Bagagem e especialmente a nossa categoria Malasvaligie. Dispomos de uma variedade de Malasvaligie para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Shad Caso Famoso SH39

Posição
Posterior
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.96 / 5

12 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Shad Caso Famoso SH39

Caixa Shad 39

-

Tudo ok, preço e envio 5*. De mencionar que no anuncio não refere que a mala já vem com placa de montagem, logo não há necessidade de comprar à parte.

Shad Caso Famoso SH39

-

Chegou bastante rápido e com tudo, como pretendido.

Shad Caso Famoso SH39

Incrível

-

Prazos de entrega muito bons! A caixa é grande e parece muito boa. A única desvantagem é que o anúncio não diz que vem com a plataforma de instalação (e comprei uma separada), mas nada grave que não possa ser consertado!! Muito feliz!

Shad Caso Famoso SH39

Tamanho perfeito

-

tenho o sh 39, preso com facilidade e pode ser removido com um giro de chave, cabe no meu capacete e outros equipamentos facilmente

Shad Caso Famoso SH39

Incêndio

-

Bom

Shad Caso Famoso SH39

Caixa de moto muito agradável.

-

Estou muito satisfeito com esta caixa para motocicletas, com críticas muito boas e este site foi o preço mais baixo pelo qual consegui.

Shad Caso Famoso SH39

Awesome

-

Super qualidade e muito fácil de montar

Shad Caso Famoso SH39

Top Case Shad SH39

-

Excelente produto, original e de alta qualidade, entrega rápida.

Shad Caso Famoso SH39

Excelente

-

Eu realmente recomendo, impressionante a eficiência da loja e a qualidade do produto. Com certeza voltarei a fazer compra no site. A única coisa ruim foi a tributação tive que pagar em torno de R0 de tributo. Obrigado

Shad Caso Famoso SH39

Caixa superior shad 39

-

Mesmo que eu pedi modelo de carbono e recebi preto. O pacote chegou como programado e sem danos. Enviado internacionalmente. Instalação fácil por 20 minutos em 2015 C650GT. Parece bom.

Shad Caso Famoso SH39

Excelente

-

Transporte rapido e excelente, tendo sido entregue 3 dias depois de encomendar. Quanto a top case e armacao, ambos com manuais ilustrativos e faceis de perceber.

Shad Caso Famoso SH39

Mala shad

-

Produto bom e com qualidade, tratamento da encomenda sem falhas...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up