up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shoei J Cruise

Shoei J Cruise

Shoei J Cruise

plus
Shoei

Shoei J Cruise

Description Shoei J Cruise

CE Padrão 22.05.

Desfrute de todos os recursos Shoei conhecidos na sua, vida urbana diária com este novo capacete aberto da cara. Encaixe confortável, o desempenho extraordinário de ventilação, amplo e aberto, com vista a flexibilidade de um protetor solar para cada situação.

Características:

- Isso é necessário para garantir o melhor ajuste com a máxima solidez e performance.

- Para evitar o vazamento de ar vindo da parte inferior do visor, equipamos a borda com um spoiler especialmente projetado.

- Então, você pode montar em um ambiente tranquilo e confortável, sem perturbação por turbulências ou o ruído do vento desnecessário.

- Shoei é o primeiro fabricante de capacete que aprovou o protetor solar de acordo com a norma DIN EN 1836.

- Esta é a norma europeia para óculos de sol.

- Aproveite todas as características Shoei conhecidos em sua, vida urbana diária com este novo capacete aberto da cara. Encaixe confortável, o desempenho extraordinário de ventilação, amplo e aberto, com vista a flexibilidade de um protetor solar para cada situação.

Especificações:

- Mecanismo de bloqueio 100% em aço inoxidável.

- Sem sacrificar a segurança através da utilização de plástico.

- Útil para abrir e fechar.

- Fácil de ajustar.

ACESSÓRIOS

- Esses acessórios estão disponíveis para para a J-Cruise:

- DKS105 Pinlock lense

- Pára-sol QSV-1

- Clear Visor CJ-2

- Sistema de Comunicação

- Se você deseja integrar um sistema de comunicação em sua Shoei J-Cruzeiro, recomendamos o CARDO SHO-1.

- Ele foi projetado exclusivamente para capacetes Shoei e se encaixa muito bem o look.

Tecnologia:

Fibra orgânica e fibra multi-composto de várias camadas para um shell absorvente choque com ótima rigidez.

A pala de sol foi integrado no capacete sem qualquer sacrifício em segurança, mantendo o forro EPS com a mesma espessura, ao longo do capacete.

Shoei é o primeiro fabricante de capacete que aprovou o protetor solar de acordo com a norma DIN EN 1836. Esta é a norma europeia para óculos de sol.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Beneficie das nossas ofertas para Shoei J Cruise. Na nossa loja online motardinn de motociclista, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de motociclista. Poderá consultar também outras categorias motociclista e encontrar produtos da marca Shoei, ao melhor preço.

Características Shoei J Cruise

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up