up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sidi moto Crossfire 2 SRS

Sidi moto Crossfire 2 SRS

Sidi moto Crossfire 2 SRS

Sidi moto Crossfire 2 SRS

plus
Sidi moto

Sidi Moto Crossfire 2 SRS

Description Sidi moto Crossfire 2 SRS

Características:


- Placa shin substituível


- Na região do bezerro totalmente ajustável


- Área Toe coberto com um reforço de plásticos


- Rígida, resistente ao choque, calcanhar moldados anatomicamente


- Sistema de fivela ajustável e substituível Micro


- Sistema Flex duplo superior


- Novo sistema ajustável da área entre o protetor bezerro-exaust ea frente da bota para permitir que um piloto com um bezerro mais amplo para ser muito confortável.


- pastilhas metatarso substituíveis


- Montado e substituível perna de inicialização, é ponto-livre



Especificações:


Superior / Material:


- Couro e Technomicro


Forrado:


- Forrado Com Cambrelle E Air Teflon malha


Sole:


- Exclusivo Srs? único sistema substituível, compatível com o único e1 (enduro único) e com sms único (para supermoto)






Placa shin substituível:


A placa shin frente termoplástica é anatomicamente moldada e substituível, uma característica exclusiva patenteada Sidi.


Fivelas ajustáveis ??Micro


O Crossfire utiliza quatro fivelas micro ajustáveis ??com tiras de memória-regulação recuados, ajustar as correias de uma vez eles estarão na mesma posição para cada passeio depois disso.


Todos os quatro trabalho fivelas, independentemente uns dos outros. Este sistema permite que o boot para caber todas as formas de pés e pernas. Correias, fivelas e grampos de retenção são facilmente substituíveis.


Duplo sistema Flex:


O sistema Flex, com seus dois anéis que prendem o pé da bota para o bootleg, melhora a flexão da perna e permite uma posição mais natural e correta sobre os pedais.


O segundo conjunto é no próprio bootleg, acima da articulação do tornozelo. Este aprimoramento técnico foi criado para uma maior flexibilidade; um ajuste mais confortável e maior ajuste da perna de inicialização.


Desta forma, o piloto pode ajustar a correia bota na panturrilha à sua preferência pessoal e alcançar um melhor ajuste.


Duplo sistema de bezerro de ajuste:


A perna de inicialização tem uma placa de poliuretano interior substituível com uma inserção de borracha resistente ao calor para proteger a perna do calor escape, uso e desgaste.


O patim possui um ajuste duplo interior, o qual permite alargar o perímetro da bota e acomodar até os vitelos mais amplas.


Xfire proteção metatarso:


A inserção de nylon substituível rígida foi adicionado para proteger o interior da bota, no caso o piloto? S pé desliza para fora do pé peg ou se ele escorrega o pontapé de ter estrela. A inserção é substituível desparafusando os 4 parafusos.


Área Toe:


A parte frontal do pé é inteiramente coberta por painéis de protecção de plástico, enquanto a ponta da sola é protegido por um pedaço de aço toe.


Detalhe do salto:


O calcanhar de forma anatomicamente é fabricado em PU. Sua forma particular foi projetado para suportar de forma mais segura o calcanhar para reduzir torção.


Bota perna CR2:


A perna de inicialização é inteiramente montado com parafusos, é ponto-fre e e totalmente substituível.


Descubra Sidi moto Crossfire 2 SRS em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Botas a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da motardinn.

Características Sidi moto Crossfire 2 SRS

Uso Recomendado
Motocross / Enduro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up