up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

plus
Sigma

Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Description Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

MySpeedy expande o mercado de computadores de bicicleta para incluir uma gama diversificada de indicadores de velocidade inteligentes, brilhantes, personalizáveis, e fresco. Ele marca o fim do projeto padronizado no mundo dos computadores de bicicleta! Os novos modelos têm um estilo único, suportes de cores vivas, e transmissão sem fio. Isso torna o MySpeedy mais modernos objeto concebido em qualquer guiador.

Velocímetro: O velocímetro é caracterizada por grandes, de fácil leitura dígitos e uma escala de velocidade circunferencial. A escala de velocidade é visível em todos os momentos e dá-lhe um sentido de quão rápido você está indo quando em outras telas. Os picos de escala a 60 km / h (mph). Se você está andando mais rápido do que isso, o MySpeedy exibe o ícone de caveira e ossos cruzados para mostrar que sua velocidade é perigoso. Os dígitos no show de exibição em volta de você sua velocidade de até 99 km / h (mph).

Tão versátil, tão brilhante, de modo que você !: Seu estilo é muito pessoal - como é o seu MySpeedy.Attach um desses velocímetros da moda para a sua moto e mostrar a todos quem você realmente é. Abocanhar seu desenho favorito e expressar sua individualidade mais do que nunca quando fora de casa em sua bicicleta.

Não há palavras: Ícones intuitivos e símbolos cuidadosamente desenhados eliminar a necessidade de texto ou palavras adicionais. Facilmente navegar através das funções e até mesmo a criação dimensões de rodas e mais não poderia ser mais direta.

Individualidade e diversidade: O fim do projeto padronizado no mundo dos computadores de bicicleta está aqui. MySpeedy da SIGMA SPORT expande o mercado de computadores de bicicleta para incluir uma gama diversificada de inteligentes, brilhantes, personalizáveis, e fresco odometers.Nine diferentes designs modelo, onze anéis de silício para as cabeças de computador, o suporte do guidão prática com ajuste de torção, ea transmissão sem fio fazer MySpeedy o objeto de estilo mais elegante em qualquer guiador da bicicleta

Display: A grande tela do computador, redondo é extremamente fácil de ler. usuários MySpeedy 'saúda a ao acordar do modo de espera antes de um passeio, exibindo uma' face 'personalizado, que pode ser seleccionado a partir de um dos dez motivos diferentes. Durante o passeio, um valor da função é exibida em todos os momentos. O visor pode ser alterado pressionando o botão Mode. Um índice de velocidade periférica fornece permanentemente informações sobre a velocidade atual, mesmo se o visor muda durante um passeio e o tempo de viagem ou a distância é exibida.

uso simples: simplicidade no seu melhor:

Com apenas um botão de operação única, MySpeedy é extremamente fácil de usar. Este está posicionado na extremidade do computador e é altamente sensível, por isso mesmo pode ser pressionado com o polegar. Os ícones tacho, relógio e de estrada indicam claramente o modo de exibição atual. As configurações do dispositivo são configurados uma vez utilizando o botão Definir na parte de trás. Os itens de navegação na borda esquerda do menu Set fornecer orientações e flash para indicar a área de configuração atual.

Tecnologia:

ATS, velocidade e sem fio de transmissão: MySpeedy registra a velocidade usando o sistema de transmissão analógico (ATS) do transmissor, que sem fios transmite os dados para o símbolo analógico computer.The é transmitido em formato criptografado para eliminar conversas cruzadas, e tem um alcance de transmissão de até 70 centímetros. Anexo via laços de cabo, um anel O ou uma cinta é simples. O transmissor em si dispõe de uma base de borracha altamente flexível, que se encaixa em qualquer garfo. MySpeedy é um computador de bicicleta com quatro funções. Ele mede a velocidade atual e mostra o tempo de viagem, distância de viagem, e, uma vez ainda, distância total percorrida. Velocidades de até 99 kmh são exibidos. O índice de velocidade circunferencial em torno da borda do visor indica permanentemente a velocidade de corrente de até 60 km / h.

Modo de transporte: Para conservar a bateria, o MySpeedy vem em modo de transporte. O visor está desligado e não responde ao movimento ou o botão é pressionado. O dispositivo deve ser acordado a partir do modo de entrega antes da sua primeira utilização. Para fazer isso, pressione e segure o botão Definir na parte de trás por cerca de cinco segundos. O menu de configurações irá aparecer.

Modo de Transporte: Se o sensor detectou movimento cinco vezes, mas não registrou uma rotação da roda, o computador muda para o modo de transporte. Este status é facilmente identificável pelo carro de animação que aparece no visor. Uma vez no modo de transporte, o MySpeedy deve ser alternado para o modo ativo, pressionando o botão Mode.

Longa duração da bateria: a vida da bateria do MySpeedy é mais de quatro anos, com utilização média de uma hora por dia. A cabeça eo transmissor vêm com uma bateria CR2032 padrão convencional

Estanque: Afinal, escusado será dizer que, como todos os outros computadores de bicicleta SIGMA, o MySpeedy é impermeável.


Não hesite mais tempo e compre Sigma Computador Bicicletas MySpeedy. Para qualquer outra informação sobre as características de Sigma Computador Bicicletas MySpeedy, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Eletrônica para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Eletrônica vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Contador de quilômetros.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up