up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

plus
Sixs

Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

Description Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

Com o novo Light BT (…), não será necessário abrir mão das propriedades de termorregulação e absorção de suor, mesmo em dias particularmente quentes, já que o novo tecido BreezyTouch é mais leve que o tecido de sua linha predecessora SuperLight.

[Estes / isto] (...) agem como uma segunda pele, permitindo ao cavaleiro reter a temperatura corporal adequada, levando o suor para fora sem absorvê-lo. O resultado é uma agradável sensação de ressecamento e frescor na pele.

O que há de novo na SIXS é uma verdadeira revolução no mundo dos têxteis esportivos. A marca italiana conseguiu otimizar a composição de seus tecidos, desenvolvendo um novo material feito com fios de polipropileno 50% mais leves que os produtos da linha anterior.

Essa inovação vem da experiência adquirida em competições de esportes radicais (como o Dakar, por exemplo), com condições climáticas que levam o corpo a temperaturas altíssimas. Máxima respirabilidade para garantir conforto, mesmo em altas temperaturas, e um fator de proteção solar de 50+ para proteger sua pele.

Os produtos da linha SIXS Light BT são adequados para todos os esportes realizados em condições de alta temperatura. Por estarem em contato direto com a pele e sob roupas esportivas normais, essas roupas mantêm a pele sempre seca, pois removem a umidade e a conseqüente sensação de umidade.

Agora, graças à linha Light BT, a roupa íntima não é mais opcional, mesmo nos dias de verão. Ao evitar calafrios repentinos (devido ao suor ou tecido molhado em contato com a pele), o conforto estará sempre garantido enquanto as lesões musculares são consideravelmente reduzidas.


Características da linha SIXS Light BT:

Adequado para todos os esportes e intensidades, e sob todas as temperaturas.
Para ser usado diretamente em contato com a pele, sob roupas esportivas normais ou técnicas.
Máximo controle do suor, mantém a pele seca.
Neutraliza a formação de maus odores.
Mantém a termorregulação corporal adequada.
Certificado Oeko Tex® Standard 100.



Gostaria de comprar Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch? Então não procure mais! A motardinn oferece uma grande variedade de modelos Gorros e bonés exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa mulher na motardinn. Fabricado pela Sixs, este produto de Gorros e bonés encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

Cor
Preto
Cinzento
Tipo de Produto
Passa-montanhas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

Conforto

-

Confortável e respirável. A parte do nariz e da boca parece frágil, devendo ser monitorada ao longo do tempo.

Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

Balaclava sixs dbxl breezytouch

-

Perfeito. Muito confortável e leve. Bem feito.

Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

-

Balaclava perfeita para o Verão! Super leve, elástica e fácil de colocar e retirar. Super qualidade de materiais. Bom preço. Entrega rápida.

Sixs Balaclava DBXL BreezyTouch

Balaclava sixs dbxl breezytouch

-

Grande balaclava. Um dos melhores. Ajusta-se perfeitamente à cabeça, mas não muito apertado. Não escorrega. tecido bom

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up