up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

SMK Capacete Jet Streem Fantasy

plus
SMK

SMK Capacete Jet Streem Fantasy

Description SMK Capacete Jet Streem Fantasy

STREEM

Capacete Open Face, feito com materiais de última geração para máxima segurança e estilo. Caracteriza-se por contornos arrojados e um design forte e agressivo. O peso leve e o ajuste superior proporcionam conforto aos motociclistas durante um longo período de uso. Vem com recurso adicional de cheekpads removíveis, para maior flexibilidade e conforto durante as temporadas de verão / inverno. O visor extra largo, com um toque, permite ao condutor uma excelente visibilidade da estrada. Um sistema de ventilação eficiente, com entradas de ar canalizadas avançadas, na parte superior do capacete, proporciona o máximo conforto ao motociclista, mesmo em longas viagens e condições meteorológicas extremas.

Características:

CARTUCHOS

SISTEMA DE LIBERAÇÃO RÁPIDA

FORMADOR LAVÁVEL REMOVÍVEL

FORRO RESPIRATÁVEL

EXAUSTOS CHANNELED

ECE CERTIFICADO

ESCAPE DE AR QUENTE

FORMADOR HIPALALLERGÊNICO

EPS DE MULTIDENSIDADE

ROLO DE PESCOÇO

CINTA DE LIBERAÇÃO RÁPIDA

CORREIA REFORÇADA

VISOR RESISTENTE A RISCOS

RESERVAS DE AR SUPERIOR

VISÃO RESISTENTE AOS UV

TECIDO CONTROLADO DE UMIDADE ANTI-TÂNTICO


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Bem-vindo à nossa promoção especial de SMK Capacete Jet Streem Fantasy! Lembre-se da motardinn quando quiser renovar o seu material de motociclista. A motardinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a SMK, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Capacetes.

Características SMK Capacete Jet Streem Fantasy

Sistema de Fecho
Quick release
Cor
Branco
Rosa
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

SMK Capacete Jet Streem Fantasy

Boa relação

-

Bom capacete, boa relação preço qualidade.

SMK Capacete Jet Streem Fantasy

Exelente

-

Muito bom capacente,exelente preço/qualidade, atendimento e serviço rápidos. Aconselho esta empresa,muito profissional,Obrigado

SMK Capacete Jet Streem Fantasy

Smk streem fantasy

-

O preço era ótimo. O produto é ótimo. Ele foi enviado para a Nova Zelândia e chegou em tempo hábil (considerando o Cov 19). Eu não hesitaria em usar esta empresa novamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up