up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Spidi Casaco Com Capuz Techno Scout

Spidi Casaco Com Capuz Techno Scout

Spidi Casaco Com Capuz Techno Scout

Spidi Casaco Com Capuz Techno Scout

plus
Spidi

Spidi Casaco Com Capuz Techno Scout

Description Spidi Casaco Com Capuz Techno Scout

SPIDI Techno Scout desenvolve a ideia de vestuário de motocicleta para viagens diárias. Apresentando a membrana impermeável e respirável H2Out e um tecido de 3 camadas de topo, possui protetores Warrior Lite certificados pela EN1621 1 no ombro e nos cotovelos e acessórios para os protetores Back Warrior opcionais.

Características:

Segurança:

Arranjo para protetor traseiro CE Lev. 1 Z53

Arranjo para protetor de volta CE Lev.1 Z54

Arranjo para protetor traseiro CE Lel. 2 Z147

Arranjo para segurar o protetor traseiro CE (Lev. 2) Z172

Warrior Protectors certificado EN 1621 1 nível 1 ombros e ellbows

Conforto:

Impermeável, à prova de vento e respirável H2Out vestuário

Forro fixo

Forro térmico fixo gr.100

Arranjo para forro térmico opcional L30 homem

Casaco isolante MAX LINER Plus opcional L63 homem

Atuação:

Bolso exterior à prova d'água

Zíper impermeável

Capuz fixo

Especificações:

Materiais:

3 camadas transpirando, sistema impermeável e à prova de vento

Zonas de reflexão para passear a noite

Peso médio 1,0 Kg

Tecnologia:

H2out:

Riding quente e seco é talvez uma das maiores expectativas de todos os pilotos, mas também uma necessidade que costumava colidir com restrições impostas por fortes revestimentos de isolamento. Coroando um enorme processo de pesquisa, a SPIDI introduz a linha COMFORCE, uma linha nascida para preservar a temperatura do corpo e para proteger quem monta um moto do frio e do calor. A inovadora roupa interior Motorsport foi desenvolvida em formas e materiais para o mais avançado desgaste de moto alta tecnologia, aqueles com padrões CE aprovados protetores anatômicos. A COMFORCE oferece características exclusivas de painéis como construção, transpiração e proteção termo-vento. Os materiais utilizados são hipoalergênicos, anti bacterianos, resistentes à abrasão, inovadores e inovadores, todos com diferentes tipos de desempenhos para oferecer um melhor conforto tecnológico. BÁSICO? Para viajar com condições leves ou quentes. Thermo Para a frente do outono, como clima e temperaturas baixas, MAIS? Frente ao clima nórdico e a baixas temperaturas.


O que acha de encontrar Spidi Casaco Com Capuz Techno Scout a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Spidi. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Roupa homem.

Características Spidi Casaco Com Capuz Techno Scout

Capuz
With hood
Cor
Azul
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up