up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Spidi Conjunto Track Wind Evo

plus
Spidi

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Description Spidi Conjunto Track Wind Evo

O fato de corrida Spidi Track Replica EVO se origina diretamente da experiência dos pilotos de MotoGP


Se quiser saber mais sobre Spidi Conjunto Track Wind Evo ou outros produtos da marca Spidi na categoria Roupa homem da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Macacões, onde poderá escolher produtos de motociclista da Spidi, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Spidi Conjunto Track Wind Evo

Componenti
1 peça
Colore
Azul
Uso Consigliato
Moto-Sport

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Produto muito bom

-

O fato é muito bom, tem muito boa qualidade e com todos os elásticos que tem, assenta muito bem. Os protetores de quadril são um pouco rígidos, mas com o uso eles amolecem. A espinha dorsal não está incluída, mas todo o resto é muito bom, incluindo os controles deslizantes do cotovelo. Página muito boa para comprar, sério e envios em termos razoáveis, é o quarto produto que compro em um mês e está tudo perfeito.

Spidi Conjunto Track Wind Evo

Fato de couro de moto de qualidade.

-

Fato de couro de moto SPIDI Track Wind Evo tamanho 52 azul/amarelo muito boa qualidade, muito bonito como você deseja, perfeito em todo o corpo (1,75 m 74 kg sem barriga), couro leve e confortável muito macio. O forro é removível e muito bem desenhado. Acho que os protetores Multitech nos quadris são um pouco duros, espero que amenizem um pouco com o tempo. Lamento que, pelo preço, a espinha dorsal não esteja incluída nos suprimentos, bem como a ausência de controles deslizantes nos cotovelos. Estou muito satisfeito com esta compra e recomendo este produto de muito boa qualidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up