up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Spidi Luvas Delta H2Out

Spidi Luvas Delta H2Out

plus
Spidi

Spidi Luvas Delta H2Out

Description Spidi Luvas Delta H2Out

As luvas SPIDI Delta H2Out são projetadas especificamente para passeios de motocicleta e uso diário. Confeccionados com couro de cabra premium de 0,8 mm de espessura, apresentam microfleece polar e acolchoamento de 100 gr / m² para proporcionar um bom isolamento. A combinação da membrana impermeável e respirável H2Out e o couro externo macio garantem um conforto extremo em todas as condições. As luvas Delta são certificadas pela EN 1304: 2015 nível 1 / K graças à proteção de poliuretano de densidade variável na área dos nós dos dedos.


Características técnicas:

Segurança:
Palm padding
Dorso do acolchoamento de mão
Lado do acolchoamento de mão
Luvas de proteção para motocicleta de EPI EN 13594: 2015 certificadas com protetores de junta Lev.1
CE: Engrenagem de proteção para motocicletas de acordo com o Regulamento (UE) 2016/454.

Conforto:
Vestuário impermeável, à prova de vento e respirável H2Out
Luva forrada com enchimento 100 gr.

Desempenho:
Peso médio 0,2 Kg

Ergonomia:
Ajuste da pulseira e fechamento do punho
Accordio

Material:
Couro de cabra, 0,6 / 0,8 mm de espessura, alto desempenho de ajuste
Microfibra de camurça de alta resistência
Couro ventilado
Partes de carbono
Escudo de poliuretano de densidade variável com funções de amortecimento


Tecnologia:

H2OUT:
Todos os projetos de criação de novos artigos SPIDI são elaborados e planejados em Sarego (VI), na Itália. A experiência adquirida desde 1977 se traduz hoje em um produto altamente conceituado e confiável que reflete uma política baseada na competência e solidez.
A experiência dos melhores pilotos mundiais converge aqui; a cooperação com o campo de pesquisa internacional, onde devemos agradecer à Universidade de Hannover e ao CNR (Consiglio Nazionale Ricerche) de Padova, por sua incrível contribuição no campo da segurança; inovações tecnológicas únicas, uma vez que foram desenvolvidas para serem utilizadas no campo do motociclismo, como a exclusiva membrana microporosa impermeável à prova de vento e respirável H2OUT, resultado de anos de cooperação em pesquisa no Japão com a Toray. O projeto, fruto de uma parceria com a Toray, fabricante japonesa, partiu de um objetivo muito preciso e ambicioso: criar um específico
Membrana impermeável e respirável à prova de vento, ou seja, com uma microporosidade tal que garante o máximo conforto, tendo em conta a utilização específica do motociclista. O resultado hoje é um forro resistente para artigos técnicos H2OUT de motociclistas. Um escudo à prova de vento, impermeável, ao mesmo tempo respirável, leve e flexível com espessura micrométrica.


Cuidado:

Não lavar
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Secagem em linha à sombra
Não engomar
Não lave a seco
Não torça



Compre os seus modelos de Proteções e desfrute de motociclista. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Spidi Luvas Delta H2Out, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Spidi Luvas Delta H2Out, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de motociclista por via telefónica ou através do e-mail.

Características Spidi Luvas Delta H2Out

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up