up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out

Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out

Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out

Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out

plus
Spidi

Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out

Description Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out

A terceira geração da última jaqueta de turismo está aqui: o símbolo da aventura e do freeride biking. Esta jaqueta é um equipamento de pilotagem com certificação CE 13595 1 nível 2 e está no topo da faixa de desempenho em termos de segurança, conforto e tecnologia.

Este casaco também é desenvolvido para se tornar um companheiro de viagem como nenhum outro, com grande potencial, Ergo 365 Pro Expedition representa um ponto de viragem na evolução dos casacos de turismo, graças à sua excelente flexibilidade de uso: possui duas camadas internas removíveis (wearable como stand sozinho), construído em nível 2 CE back protector, bolsos removíveis impermeáveis ​​que se tornam autônomos bolsas, Hydroback touring sistema para re hidratar na corrida, um mapa pronto bolso traseiro capaz de se tornar um saco de tanque por conta própria, uma bolsa de ombro que pode ser bloqueado para a bicicleta: Ergo 365 Pro Expedition está simplesmente pronto para qualquer coisa.

Aqui está o gráfico das principais características:

MATERIAIS

3 camadas de tecido externo, poliamida repelente de água

Membrana impermeável, respirável de H2OUT

Forro interior isolante com inserções Soft Shell

SEGURANÇA

Kit de protetores biomecânicos CE (ombros e cotovelos)

Protetor de costas interno removível de nível 2 CE

Apresenta a certificação de visibilidade 360 ​​°, líder mundial da 3M, a única jaqueta de uma marca européia capaz de atingir esse padrão

Membrana à prova de vento e respirável

Forro H2OUT removível

Especificação:

Forro de isolamento removível de 200g / m2

Tecido de malha extra forte

Teflon revestido para itens repelentes de água

Tecido de transposição de 3 camadas

Filme à base de alumínio para maior isolamento

Material elástico de célula macia para ótimo encaixe

Material elástico de alta resistência para melhor encaixe


Descubra Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out em stock e ao melhor preço. Visite a motardinn, a sua loja online de equipamento de motociclista e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out

Capuz
Without hood
Cor
Beige
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Spidi Casaco Ergo 365 Pro H2Out

Jaqueta de excelente, serviço excelente!

-

Este é um excepcionalmente bom casaco! É feito perfeitamente, com excelente atenção aos detalhes. É complexo, mas muito versátil, e apenas o que eu esperava. Eu usava no nosso dia mais quente deste ano, no 105F, e manteve-me fresco e confortável com minha camisa LD Comfort molhada por baixo. A cor da luz ajuda a manter o sol de me aquecer demais, e as aberturas controláveis ​​deixe-me ajustar o fluxo de ar para a minha camisa de arrefecimento muito bem. MotardInn foi um prazer para lidar com! Excelente serviço em uma pergunta que eu tinha, e transporte extremamente rápido. Este é um ótimo local para comprar a partir!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up