up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Spidi Luvas De Mulher G-Carbon

Spidi Luvas De Mulher G-Carbon

Spidi Luvas De Mulher G-Carbon

plus
Spidi

Spidi Luvas De Mulher G-Carbon

Description Spidi Luvas De Mulher G-Carbon

A SPIDI G Carbon Lady é uma luva leve de alto desempenho projetada para proteger suas mãos na rua e no circuito. Apesar de um peso de apenas 140 gramas, as luvas G Carbon Lady têm dificuldade em atingir a certificação de segurança EN13594: 2015 KP CE, bem como a armadura de fibra de carbono nas articulações para maior segurança. As luvas são feitas de couro de cabra Hi Fit (0,6 mm a 0,8 mm), com seções avançadas de camurça sintética para maior proteção contra abrasão.

O fechamento do pulso é feito com uma cinta de velcro, e as luvas incluem uma aba de puxar para facilitar e agilizar o trabalho. As costas dos dedos são acolchoadas e incluem painéis flexíveis para permitir uma amplitude de movimento natural completa sem agrupamento ou chaffing.

As palmas das mãos e as áreas externas são acolchoadas para maior conforto e segurança, e há aberturas de malha perfuradas integradas para manter as mãos secas e frescas. É importante ressaltar que os dedos indicadores são compatíveis com tela sensível ao toque para que você possa usar seu GPS, smartphone e outros dispositivos com tela sensível ao toque sem precisar remover suas luvas.

Segurança:

Preenchimento de palma

Parte de trás do preenchimento da mão

Lado do preenchimento da mão

Luvas de proteção contra EPI EN 13594: 2015 certificada com protetores de articulações Lev.1

Conforto:

Aperto de acabamento especial e conforto nos dedos

Atuação:

Aberturas

Flap para usar luvas facilmente

Tela sensível ao toque

Peso médio 0,1 Kg

Ergonomia:

Acordeão

Projetado para caber a morfologia feminina na melhor das hipóteses

Materiais:

Cabra de couro, 0,6 / 0,8 mm de espessura, alto desempenho de montagem

Microfibra de camurça de alta resistência

Tecido elastico

Peças de carbono

Tecido de malha perfurado

Neopren: tecido elástico, confortável e impermeável

Tecnologia:

Textech:

Mais e mais produtos são feitos usando tecidos. O couro, excelente material para a produção de vestuário para motociclistas, está sendo substituído por materiais mais leves, menos caros e mais fáceis de lavar; portanto, o desafio é encontrar um tecido igualmente durável. Spidi dedicou muitos recursos para encontrar os melhores materiais para equipar os pilotos e, portanto, criou um padrão para identificar os melhores tecidos: TexTech.

A peculiar TexTech possui repelência à água, transpiração, quebra-ventos, resistência ao cisalhamento e resistência à abrasão. Cada fornecimento é testado pelo SAFETY LAB para garantir os desempenhos exigidos. A tecnologia TexTech é aplicada a todos os produtos com materiais têxteis, exceto na categoria H2Out. Todos estes tecidos são estudados pela SPIDI em colaboração com os melhores produtores do mundo. O estilo de vida das pessoas que viajam em duas rodas é dinâmico e ativo, é importante ficar protegido usando os melhores materiais, a TexTech é a resposta.

Manutenção:

Não lavar

Não utilizar alvejante

Não lavar a seco

Linha de secagem à sombra

Não engomar

Não lave a seco

Não torça


Neste momento, o produto Spidi Luvas De Mulher G-Carbon encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Spidi, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Luvas desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Proteções. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Spidi Luvas De Mulher G-Carbon

Cor
Preto
Branco
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up