Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spidi

Sustentável

Spidi Luvas Metro Windout H2Out

$ 40.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spidi Luvas Metro Windout H2Out

As novas luvas SP10I Metro Windout certificadas pela norma EN13594: 2015 foram concebidas para serem genuínas luvas de motociclo para utilização durante todo o dia, com um forte foco no conforto e na segurança. Cada luva tem um exterior de couro de cabra de 0,6 mm a 0,8 mm, valorizado pelo seu baixo peso e excepcional resistência à abrasão. Para conforto, há uma braçadeira de malha e um chassi de múltiplas camadas de tecido elástico, com uma membrana Windout (windproof) respirável. As luvas Metro Windout têm um dedo indicador que é capacitivo sensível à tela sensível ao toque e funcionará em todos os smartphones modernos, dispositivos GPS e outros componentes eletrônicos com tela sensível ao toque. Por segurança, o Metro Windout possui reforços nas articulações, acolchoamento na lateral de cada mão, acolchoamento nas palmas das mãos, proteção de couro de dupla camada no lado externo da mão e palmas superiores. As luvas são fixadas com uma alça de velcro ajustável, projetada para manter as luvas firmemente presas. O dimensionamento está disponível de S a 3XL, em uma cor preta com detalhes em cinza.

Especificações:

Peso Médio 0,2 Kg

Cuidado:

Não lavar

Não utilizar alvejante

Não lavar a seco

Linha de secagem à sombra

Não engomar

Não lave a seco

Não torça

Tecnologia:

H2OUT

Todos os projetos para criar novos artigos SPIDI são projetados e planejados em Sarego (VI) na Itália. A experiência adquirida desde 1977 é traduzida hoje em um produto altamente classificado e confiável, que reflete uma política baseada em competência e solidez.

A experiência dos melhores cavaleiros do mundo converge aqui; a cooperação com o campo de pesquisa internacional, onde devemos agradecer a Universidade de Hannover e o CNR (Consiglio Nazionale Ricerche) de Padova, por sua incrível contribuição no campo da segurança; inovações tecnológicas únicas, uma vez que foram desenvolvidas para serem usadas no campo do motociclismo, como a exclusiva membrana impermeável respirante H2OUT à prova de vento microporosa, resultado de anos de cooperação em pesquisa no Japão com a Toray. O projeto, fruto de uma parceria com a Toray, fabricante japonesa, partiu de um objetivo muito preciso e ambicioso: criar um projeto específico

Membrana respirável à prova de vento impermeável, isto é, com uma tal microporosidade que garante o máximo conforto, tendo em conta a utilização específica para os motociclistas. O resultado hoje é um revestimento pesado para artigos técnicos de H2OUT de motociclistas. Um escudo à prova de vento, impermeável, que é ao mesmo tempo respirável, leve, flexível com espessura micrométrica.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Spidi Luvas Metro Windout H2Out! Na motardinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de motociclista, como obter informações especializadas em produtos de motociclista. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Luvas.

Características Spidi Luvas Metro Windout H2Out

Cor

Preto

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Spidi Luvas Metro Windout H2Out

Sustentável Spidi Luvas Metro Windout H2Out

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spidi Luvas Metro Windout H2Out

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Spidi Luvas Metro Windout H2Out

Excelentes luvas spidi

29/03/2023

Davide

A qualidade Spidi é indiscutível! Eu uso essas luvas com alças aquecidas e protetores de mão até temperaturas quase congelantes! Eles se encaixam perfeitamente, embora eu tenha uma mão muito pequena. Eu não os recomendo para bicicletas nacked.

Spidi Luvas Metro Windout H2Out

Spidi Luvas Metro Windout H2Out

28/12/2022

Nuno Rocha

Pretty basic gloves from Spidi. A bit on a larger size. Good enough for the price. Note: they're not H2OUT. Just Windout...

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed