up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Spidi Protetor Coluna Warrior 180 To 195 cm

plus
Spidi

Spidi Protetor Coluna Warrior 180 To 195 cm

Description Spidi Protetor Coluna Warrior 180 To 195 cm

A tecnologia Guerreiro é baseado em choque altamente absorvente células materiais leves compostas. O resultado tangível é um nível 2 da certificação CE com um factor médio de absorção de choque de 9 kilonewtons.

Durante os testes de certificação para este tipo de protetores, o valor necessário de energia residual não deve ter mais de 18 KN. A energia residual de Guerreiro Voltar é de 7,8 KN.

Surpreendentemente leve, fino e confortável, este protector evolui a idéia do maior conforto como um fator de melhoria da segurança, porque torna mais fácil montar e deixar que o piloto se concentrar melhor.

A canalização do ar e da malha interna visam melhorar a circulação de ar, cerca de 50% mais do que protetores traseiros regulares.

A implementação de material avançado confortável e um design inovador permitiu que o guerreiro de volta para ficar sob 560g do total pesar, este contra e 900g média de protetores tradicionais.

Grande foco na ergonomia: um sistema de fixação de casal no cinto e diferentes escalas de tamanho para homem e senhora garantir uma montagem personalizada de 145 cm a 195 centímetros de altura.

Esta personalização também é destinado a ter sempre o protetor de aderir a pilotos para trás e para não interferir com os coletes usados. Voltar Guerreiro estará disponível em quatro tamanhos diferentes para homem e 2 tamanhos diferentes na Fit For versão Lady.


Procura Spidi Protetor Coluna Warrior 180 To 195 cm? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Proteções corporais das melhores marcas. Por exemplo da Spidi, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Spidi Protetor Coluna Warrior 180 To 195 cm

Posição
Voltar
Cor
Preto
Tipo de Produto
Protetores para as costas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up