up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Spidi Casaco Rock

Spidi Casaco Rock

Spidi Casaco Rock

plus
Spidi

Spidi Casaco Rock

Description Spidi Casaco Rock

A jaqueta de motocicleta SPIDI Rock apresenta o melhor couro de búfalo para obter o máximo de conforto e proteção. O casaco é certificado pela classe AA prEN 17092: 2017.
Recursos:
Segurança:
Vestuário de proteção de EPI para uso em motocicleta certificado Pr En 17092: 2017 categoria AA
Arranjo para protetor traseiro CE Lev. 1 Z53
Arranjo para protetor traseiro CE Lev.1 Z54
Protetores de guerreiro certificados EN 1621 1 ombros e cotovelos de nível 1
Conforto:
Vestuário impermeável a 50%
Forro fixo
Arranjo para revestimento térmico opcional L30 man
Arranjo para forro H2Out opcional X47 homem
Atuação:
Etapa em vestuário: sistema de roupas em camadas opcional
Peso médio 1,5 Kg
Ergonomia:
Fixação ajustável na cintura
Especificações:
Materiais:
Pele de búfalo, couro com conforto extra de 1,0 / 1,1 mm de espessura
Tecnologia:
Couro:
O SPIDI nasceu no distrito mais importante para o processamento de couro. O bronzeamento no vale de Chiampo possui raízes no século XV, quando os próprios agricultores começaram a se bronzear e a vender couros. O início do processo industrial de curtimento pode ser datado dos anos 800; É em meados do século XX que a arte do bronzeamento invade todo o vale, graças ao desenvolvimento eletromecânico, e agora conta com mais de 700 fábricas nessa indústria. Quase seiscentos anos de tradição, inovação e pesquisa permitem que a SPIDI, usando os melhores couros do mundo, trabalhou sabiamente neste distrito no norte da Itália, onde o bronzeamento é transmitido por gerações e onde o objetivo comum é continuar aperfeiçoando o processo de bronzeamento. couros que serão usados em uma variedade de categorias, como automotiva, calçados, roupas e muito mais. A Spidi se beneficiou desse incrível conhecimento sobre como criar os padrões de qualidade dos couros usados no mundo das motocicletas. A proximidade com o distrito de bronzeamento mais importante do mundo nos permitiu ao longo dos anos, e ainda permite, selecionar os couros e definir todas as etapas para alcançar produtos da mais alta qualidade que excedem os padrões.LEAT + ER é sinônimo de alta qualidade e certifica que nosso couro foi sabiamente trabalhado na Itália para dar a nossos produtos uma aparência única, de acordo com nossos padrões de saúde / segurança. Usar um produto SPIDI LEAT + ER significa usar mais de duzentos anos de história.


Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Spidi Casaco Rock numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Spidi Casaco Rock como a categoria Roupa homem da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de Spidi Casaco Rock.

Características Spidi Casaco Rock

Capuz
Sem Capuz
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Spidi Casaco Rock

Eu recomendo você.

-

A entrega foi um pouco atrasada, mas estou satisfeito. Recomenda-se mais do que qualquer coisa razoável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up