up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spidi Casaco Summernet Lady

Spidi Casaco Summernet Lady

Spidi Casaco Summernet Lady

Spidi Casaco Summernet Lady

plus
Spidi

Spidi Casaco Summernet Lady

Description Spidi Casaco Summernet Lady

SPIDI Summernet Lady é um revestimento da motocicleta ventilado para uso no verão. Feito com tecido altamente resistente à abrasão e técnica de malha, Summernet Senhora possui grandes painéis do tecido perfurado no peito, mangas e para trás, de modo a assegurar uma ventilação máxima, mesmo nos dias mais quentes.

Características:

Segurança:

Força tecnologia protetores removíveis certificados pela CE EN 1621 1: 2012 cotovelos

Arranjo para trás protetor CE Lev.1 Z54

Arranjo para o protetor de volta CE Lev. 1 Lady Z64

Multitech protetores removíveis certificados pela CE En 1612 1: 2012 ombros protetores

Conforto:

Arranjo de termo opcional revestimento L29 senhora

Arranjo para revestimento H2OUT opcional X54 senhora

revestimento fixo

Atuação:

Passo em Roupas: Sistema de roupas em camadas opcional

Vents

Calças clipe para se juntar jaqueta / calças

O peso médio de 1,5 kg

ergonomia:

Projetado para caber a morfologia senhoras na melhor das hipóteses

fixação da cintura ajustável

Zip para reduzir os volumes

Especificações:

materiais:

tecido de poliéster de alta tenacidade,

tecido de malha perfurado

zonas reflexas para passeios a noite


Se procura Spidi Casaco Summernet Lady, está com sorte. Na nossa loja de motociclista, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a motardinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Roupa mulher. A motardinn oferece uma gama exclusiva de Casacos para todo o tipo de atividades. Os produtos Casacos foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Spidi Casaco Summernet Lady

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Spidi Casaco Summernet Lady

Super ventilado e muito bonito

-

Finalmente um casaco perfeito para o verão. a ventilação é excepcional. o corte é muito feminino. absolutamente encantado

Spidi Casaco Summernet Lady

Foi bom

-

Fiquei um pouco preocupado porque era um pedido por correio no exterior, mas decidi dar tudo de mim. Chegou em segurança da Holanda. Nenhum imposto foi cobrado e apenas o preço e a taxa de remessa indicados. Escolhemos M com um corpo de 163cm / 49kg. A tabela de tamanhos mostra o tamanho S, mas a velocidade é menor, por isso acho melhor escolher um tamanho acima da tabela de tamanhos. Estou feliz por poder comprá-lo a um preço muito mais barato do que o comprei em uma agência de importação no Japão.

Spidi Casaco Summernet Lady

A jaqueta perfeita de verão

-

Comprei uma jaqueta em maio de 2019, fui embora o verão inteiro e fiquei muito satisfeito. Entrega - qualidade muito rápida e alta! A jaqueta chegou à Ucrânia em duas semanas por correio nacional. Ao enviar, pude ver como a jaqueta estava empacotada. Era uma caixa enorme. A jaqueta chegou intacta, mesmo em um trempel. Mas, quanto a mim, foi possível embalá-lo de forma mais econômica, o que permitiria pagar menos pela entrega. O tamanho S nos parâmetros de crescimento 169 cm e o peso 57 kg se encaixam perfeitamente. Zíperes e botões funcionam corretamente. A malha é perfeitamente fundida. Eu pretendo comprar proteção de volta.

Spidi Casaco Summernet Lady

Ótimo ajuste

-

Eu tenho 5'7 ”e 165 libras. O tamanho grande se encaixa perfeitamente. Definitivamente uma jaqueta de verão. Bom ajuste. Você precisará encomendar a armadura de volta.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up